Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Novembro de 2020 @ 12:55

Play FM anuncia Zeca Camargo e Lu Dias na apresentação do programa Replay

São Paulo - Programa semanal vai ao ar todas as sextas-feiras, às 19h30

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo anunciou mais uma novidade em sua programação. A emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que levou ao ar três programas novos na semana passada, divulgou a data de estreia do Replay. A atração, que vai ao ar na sexta-feira (20), às 19h30, terá a apresentação de Zeca Camargo e Lu Dias. Os dois estreiam no rádio no comando do programa que trará histórias do mundo da música brasileira e internacional dos anos 1980, 1990 e 2000, bastidores de shows, além de muitas canções que marcaram a vida dos apresentadores e dos ouvintes.

Para a estreia do programa, os apresentadores irão contar curiosidades desconhecidas do público. "O primeiro programa será um cartão de visitas. Vamos falar de tudo o que nós gostamos e o que vivemos, focando nos anos 1980. Porém, nada nos impedirá de uma hora irmos para os anos 1970 ou 1990. Vai ser muito elástico, mas sempre em cima de recordações musicais", adiantam.

De acordo com Zeca e Lu, a ideia surgiu de uma afinidade musical. "Tudo começou com a gente escutando a canção 'Tenho', do Sidney Magal, no carro", revela Lu Dias, diretora de arte e criação do Grupo Bandeirantes. "Somos de gerações diferentes, mas próximas, e temos visões distintas de vários eventos", relembra Zeca Camargo, diretor de conteúdo artístico da Band.

"Em 1988, por exemplo, estivemos no festival da Anistia Internacional, em São Paulo. Eu cobrindo o show pela Folha de S. Paulo e ela na plateia. Lembro que fiquei tão nervoso neste dia, era minha primeira grande entrevista internacional, e como não tinha gravador na época, acabei anotando tudo em um bloquinho durante uma entrevista com a cantora Annie Lennox, do Eurythmics. Depois, eu não conseguia ler nada do que tinha escrito", complementa Zeca. 


Arte gráfica do programa Replay, que contará com Lu Dias e Zeca Camargo

Os apresentadores também revelaram planejam fazer alguns programas temáticos e receber convidados futuramente. "Quem escuta a Play FM tem a nossa faixa etária. Queremos fazer com que os ouvintes se transportem para essas lembranças também, como o primeiro Rock in Rio: onde cada um estava naquele tempo? São eventos que todo mundo viu. A ideia é que quem estiver acompanhando se coloque no meio da nossa conversa", explica Lu. O Replay será transmitido toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.

Veja também:
> Play FM já está no ar em São Paulo. Estreia é a primeira etapa na implantação de mais uma rede nacional


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Play FM, São Paulo, estreia, Grupo Bandeirantes, rede, dial, FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.