Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 @ 15:07

Após ser cancelado em 2020, Prêmio Comunique-se é confirmado para 2021

São Paulo - Evento que é considerado o "Oscar do Jornalismo Brasileiro" terá sua 18ª edição totalmente online

Publicidade

Após ter sua edição de 2020 cancelada devido à pandemia do coronavírus, o Prêmio Comunique-se terá sua 18ª edição realizada em 2021. Na última edição, o tema do evento foi em homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, morto naquele ano (2019) e o maior vencedor da premiação, com 18 troféus. Devido às normas de distanciamento social, o evento será realizado no formato online pela primeira vez.

A premiação é realizada entre os meses de setembro e novembro, em uma noite de gala no espaço Tom Brasil, em São Paulo, que reúne milhares de profissionais da comunicação. Com isso, como forma de garantir a segurança dos participantes e, ainda assim, homenagear os profissionais que foram destaque no jornalismo, a organização realizará a primeira edição online do Prêmio Comunique-se.

"Após uma necessária pausa, ficamos felizes em poder retornar o Prêmio Comunique-se, pois além de reconhecer os melhores do ano, é um momento único de encontro e celebração", afirma o fundador e CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo.

Segundo a organização do evento, o modelo seguido será o mesmo utilizado no Prêmio Influency.me, realizado em novembro de 2020. A cerimônia foi transmitida diretamente de um estúdio com número reduzido de apresentadores e finalistas presentes.

Pausa em 2020

A edição do ano passado (2020) do Prêmio Comunique-se precisou ser cancelada, devido à pandemia da Covid-19. Desde a criação do evento, em 2003, esse foi o primeiro ano em que ele não ocorreu. Segundo levantamento feito pelo Jornalistas & Cia no Ranking dos +Premiados da Imprensa Brasileira, essa foi a realidade para mais da metade das premiações de jornalismo, que foram canceladas em 2020.

"Dos 75 prêmios de jornalismo que realizaram concursos em 2019, 39 não divulgaram resultados em 2020, com destaque para algumas iniciativas tradicionais como os prêmios Comunique-se, BNB, Estácio, Gabo, Abraji e MPT", apontou a matéria.

Tags: Rádio, Prêmio Comunique-se, coronavírus, premiação, evento, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.