Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 @ 19:11

Fim de Expediente | 9 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Nativa FM, Alpha FM e Jovem Pan FM crescem em São Paulo. Antena 1 pula para o top 5 e Band FM segue líder
 
O mercado de rádio de São Paulo acompanhou ontem (8) mais uma atualização geral dos dados de audiência do rádio, pesquisa esta que é realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. Em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), emissoras como Nativa FM 95.3 (popular), Alpha FM 101.7 (adulto-contemporâneo) e Jovem Pan FM 100.9 (jovem/adulto-jornalismo) ampliaram as suas médias de audiência na comparação com a pesquisa passada. Para a Nativa FM, o avanço é expressivo, pois consolida de vez a vice-liderança geral da FM nos principais períodos da medição, além de diminuir a distância que a separa da Band FM 96.1 (popular/hits, que segue isolada no topo). 
 
Rádio Clube AM passa a contar com Cid Moreira em sua programação no Recife
 
A Rádio Clube AM 720 do Recife anunciou recentemente uma novidade ligada a sua programação. A emissora passará a contar com Cid Moreira, profissional que  comandará o "Mensagens da Bíblia", programa com duração média de três minutos que irá estrear nos próximos meses.
 
FM O Dia vai realizar live com a Banda do Cordão da Bola Preta e faz promoção para aniversário do Rio de Janeiro
 
O governo do Rio de Janeiro cancelou todos os eventos de Carnaval na capital fluminense devido a pandemia do coronavírus. Com isso, a FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai promover uma live com a Banda do Cordão da Bola Preta, tradicional bloco carnavalesco que também teve suas atividades suspensas devido a aglomeração de pessoas. A emissora também está realizando uma promoção para comemorar o aniversário da capital, no dia 1º de março.
 
Após ser cancelado em 2020, Prêmio Comunique-se é confirmado para 2021
 
Após ter sua edição de 2020 cancelada devido à pandemia do coronavírus, o Prêmio Comunique-se terá sua 18ª edição realizada em 2021. Na última edição, o tema do evento foi em homenagem ao jornalista Ricardo Boechat, morto naquele ano (2019) e o maior vencedor da premiação, com 18 troféus. Devido às normas de distanciamento social, o evento será realizado no formato online pela primeira vez.
 
Grupo Bandeirantes fecha acordo para transmissão da Fórmula 1 até 2022
 
O Grupo Bandeirantes divulgou nesta terça-feira (9) um novo acordo para a transmissão exclusiva da Fórmula 1 até o final de 2022. Inicialmente, as provas serão exibidas na Rede Bandeirantes e os treinos classificatórios da Fórmula 1 no canal pago BandSports, que também transmitirá as Fórmula 3 e Fórmula 2. Ainda não foi definida a participação das rádios nas transmissões.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.