Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Fevereiro de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 10 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: JB FM e Super Rádio Tupi disparam em audiência. Rádio Globo continua crescendo no Rio de Janeiro
 
Resultado muito positivo para o mercado de rádio do Rio de Janeiro no primeiro trimestre que abrange um mês relacionado a 2021. Todas as FMs que estão no top 5 em períodos como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) elevaram as suas médias de audiência. A maior variação absoluta foi vista na média da JB FM 99.9 (adulto-contemporâneo), rádio que voltou a ficar muito próxima do top 3 nos períodos gerais e também da marca de 200 mil ouvintes por minuto no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). A Rádio Melodia FM 97.5 (religiosa/gospel) segue isolada no topo de audiência nos principais períodos da medição e a nova variação positiva vista em sua média ajudou a elevar o teto da pesquisa. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) esse valor se aproxima dos expressivos 240 mil ouvintes por minuto.
 
Deus é Amor já está no ar em FM no dial do Rio de Janeiro
 
A Deus é Amor FM, projeto de formato religioso/gospel controlado pela IPDA (Igreja Pentecostal Deus é Amor), segue expandindo sua rede pelo país. Depois de assumir um novo canal em FM na Grande São Paulo, a marca chega ao FM do Rio de Janeiro, através da Deus é Amor FM 102.9. A estreia ocorreu às 0h00 desta quarta-feira (10) e foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Transcontinental FM anuncia Acústico da Trans com Mumuzinho e faz promoção para pagar compra do mês de ouvintes
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as maiores audiências da Grande São Paulo, iniciou a divulgação da segunda edição do Acústico da Trans do ano. A emissora do formato popular/hits terá como atração em seu projeto o cantor Mumuzinho, no dia 25. A rádio também lançou uma promoção para pagar a compra do mês de três ouvintes.
 
ACAERT elabora spot voltado às comemorações do Dia do Rádio. Campanha inclui materiais para as redes sociais
 
A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) elaborou uma campanha visando as comemorações do Dia do Rádio, celebrado no próximo sábado, dia 13. A entidade disponibilizou para as emissoras spot de um minuto a ser veiculado na programação das associadas durante toda a semana. A campanha conta ainda com material para postagem em redes sociais.
 
Rádio Gaúcha completa 94 anos operando em Porto Alegre
 
A Rádio Gaúcha AM 600 de Porto Alegre completou 94 anos operando no dial da capital gaúcha na última segunda-feira (8). Com a impossibilidade de programas externos, a data foi celebrada ao longo da programação da emissora por meio de participações especiais.
 
Clube FM inicia na próxima semana a expectativa para estreia de sua segunda afiliada em Mato Grosso
 
Dentro de alguns dias está previsto o início dos trabalhos em fase de expectativa para a estreia da futura Clube FM 91.9 de Itaúba. A previsão para o lançamento oficial é para o final deste mês. Com a expansão, a marca voltada ao formato popular/hits e comandada pela Clube FM 105.5 de Brasília passará a contar com duas afiliadas no estado de Mato Grosso. A novidade foi relatada ontem (9) no Mapa da Atualização do tudoradio.com.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.