Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 @ 09:04

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio RD Station de Jornalismo. Concurso conta com cinco categorias de premiação

São Paulo - Inscrições seguem até o dia 31 de março. Contemplados receberão prêmio em dinheiro, além de terem seus trabalhos em destaque no blog da Resultados Digitais

Publicidade

A RD Station, líder no desenvolvimento de softwares para o crescimento de pequenas e médias empresas, está com inscrições abertas para o 1º Prêmio RD Station de Jornalismo. As inscrições vão até o dia 31 de março e ao todo são cinco categorias, incluindo impresso/online, rádio/podcast, TV/YouTube, newsletter e site do ano.

Com o tema "Como os empreendedores brasileiros encararam a pandemia", a premiação irá reconhecer produções editoriais que se destacaram na cobertura e contribuíram para o desenvolvimento do empreendedorismo brasileiro durante a quarentena. A iniciativa faz parte de uma série de ações para celebrar os 10 anos da empresa e tem apoio institucional da Endeavor

"O jornalismo teve e continua tendo um papel importantíssimo durante a pandemia ao mostrar a realidade de muitas regiões do País, apontar desafios, unir iniciativas públicas e privadas e contar histórias de quem conseguiu superar dificuldades para assim inspirar outras pessoas e comunidades", afirma Fernanda Brunsizian, diretora de comunicação e marca empregadora da RD Station. "Além do reconhecimento, também queremos que o Prêmio seja uma forma de divulgar esses trabalhos".

O concurso premiará um trabalho por categoria, sendo elas divididas em impresso/online, rádio/podcast, TV/YouTube, newsletter e site do ano. Além do prêmio em dinheiro, os trabalhos terão destaque no blog da Resultados Digitais. Uma comissão julgadora formada por empreendedores, acadêmicos, jornalistas, além de executivos da RD Station, irá avaliar os trabalhos pelos critérios de relevância, qualidade técnica, ineditismo e poder educacional. 

Serão considerados os trabalhos veiculados no período de 1º de março de 2020 a 7 de fevereiro de 2021. As inscrições vão até o dia 31 de março e podem ser feitas pelo site da RD Station.

Tags: Rádio, RD Station, Prêmio RD Station de Jornalismo, plataformas digitais, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.