Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 11 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Curiosidade: Antena 1 abre sala no Clubhouse para falar sobre música com ouvintes e mercado

O Clubhouse tem sido a nova febre digital neste início de 2021, com várias reportagens da mídia em geral sobre a nova plataforma. Trata-se de uma rede social que traz salas de bate-papos com temas diversos, passando por negócios e também entretenimento. Como o principal ativo da rede é o áudio, o Clubhouse tem chamado a atenção do mercado de rádio. E a rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo criou um perfil na plataforma e já promoveu um primeiro bate-papo com ouvintes e mercado.

 

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio RD Station de Jornalismo. Concurso conta com cinco categorias de premiação

A RD Station, líder no desenvolvimento de softwares para o crescimento de pequenas e médias empresas, está com inscrições abertas para o 1º Prêmio RD Station de Jornalismo. As inscrições vão até o dia 31 de março e ao todo são cinco categorias, incluindo impresso/online, rádio/podcast, TV/YouTube, newsletter e site do ano.

 

Inspirada no legado de Boechat, BandNews FM lança campanha que valoriza a presença do ouvinte na programação

A morte do jornalista Ricardo Boechat completa dois anos nesta quinta-feira (11) e a BandNews FM 96.9 de São Paulo lançou uma campanha nacional que mostra o legado deixado pelo jornalista: a participação ativa dos ouvintes como fonte de conteúdo na programação. Intitulada "No Ar", a campanha foi desenvolvida pela agência carioca Sides e terá spots, filme de TV, forte presença no digital e OOH nas 13 cidades em que a emissora está presente: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba, Porto Alegre, Maringá, João Pessoa, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Manaus.

 

Programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan atinge 10 milhões de visualizações em seu canal no YouTube

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, divulgou na manhã desta quinta-feira que o programa jornalístico Os Pingos nos Is bateu recorde de audiência no mês de janeiro. A atração é apresentada diariamente por Victor Brown com comentários de Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade.

 

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Rádio, foto com crianças estudando pelo rádio em 1937 viraliza

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Rádio (13 de fevereiro) uma foto em preto e branco mostra quatro crianças estudando com aulas transmitida pelo Rádio, devido ao isolamento social que ocorreu em Chicago, nos Estados Unidos, devido a uma epidemia de paralisia infantil. De acordo com o portal G1, a foto é verdadeira e foi tirada em 13 de setembro de 1937.

 

Kantar IBOPE Media divulga mudanças em sua liderança comercial

A Kantar IBOPE Media, empresa de dados e insights sobre o consumo de mídia, divulgou que realizou uma reorganização em sua liderança comercial. O time de New Business, sob o comando de Cristiane Roldan, responsável pela captação de novos clientes, passa para o "guarda-chuva" da diretoria de Desenvolvimento de Negócios.

 

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.