Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021 @ 17:07

Notícia FM investe no esporte com o programa "Placar 88". Emissora aposta ainda em transmissões esportivas

Americana - Programa tem o comando de Silvio Antônio e estreou na segunda-feira (8). Transmissões de partidas de futebol do Campeonato Paulista da série A também estão previstas

Publicidade

A Notícia FM 88.9 de Americana estreou na segunda-feira (8) o "Placar 88". A atração é voltada as notícias que envolvem o cenário esportivo e tem o comando de Silvio Antônio. O programa também abrirá espaço para transmissões de partidas de futebol na grade da emissora.

Com a apresentação de Silvio Antônio e incluindo na bancada nomes como Clóvis Magalhães, Leonardo Carigo e Welitton Gonçalves, a Notícia FM promoveu na segunda-feira (8) a estreia do "Placar 88". A nova atração, sendo a primeira da emissora dedicada ao esporte, leva até a audiência informações, debates, entrevistas, curiosidades e histórias do futebol. 

O programa cobrirá esportes de todas as modalidades, incluindo informações do Rio Branco Esporte Clube, de Americana. Também está entre as propostas do programa a participação ao vivo de repórteres, atletas, técnicos, comentaristas e ouvintes, por meio do "Fala Galera".

Veja também:
> Notícia FM ajuda sua audiência através de promoção Auxílio 88, realizada semanalmente em Americana

O "Placar 88" vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 19h15 às 20h15 na Notícia FM. O programa pode ser acompanhado via dial na Grande Campinas, entre outras regiões que recebem o sinal da estação, como também através da internet. A programação é disponibilizada via streaming por meio do site da rádio e ainda aplicativos compatíveis com as versões iOS e Android.

Outra novidade relacionada ao investimento da Notícia FM em esportes é o início das transmissões de partidas de futebol. A partir do próximo dia 28 a rádio dará início a cobertura total do Campeonato Paulista Série A, com transmissões ao vivo dos jogos.

Tags: Notícia FM, Americana, Esporte, Placar 88, Transmissões Esportivas, Campeonato Paulista Série A

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.