Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021 @ 15:09

Rádio Bandeirantes muda horários e amplia programação esportiva a partir de 1º de março

São Paulo – Entre as novidades, programa Esporte em Debate volta à grade noturna

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai apresentar uma série de novidades em sua programação a partir de segunda-feira (1º). A emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai ampliar a sua grade esportiva. Entre as novidades, estão a mudança de horário do programa Os Donos da Bola e a volta do Esporte em Debate à grade noturna.

O programa Os Donos da Bola, apresentado pelo ex-jogador Neto, passa a ser transmitido das 18h às 19h30, ganhando mais meia hora de duração. A atração estreou na última atualização da programação da emissora jornalística, em junho do ano passado

Em seguida, a Rádio Bandeirantes vai promover a volta do programa Esporte em Debate, atração que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h, com apresentação de Ricardo Capriotti, Alexandre Praetzel e João Paulo Cappellanes. O trio à frente da atração irá analisar os assuntos quentes do dia com dinamismo. A primeira passagem do Esporte em Debate durou cerca de 15 anos, de 2000 a 2015.

“A Rádio Bandeirantes retoma uma faixa tradicional do esporte no fim da tarde, que já existiu na nossa grade e agora volta sob o comando do craque Neto. É um espaço para debate esportivo, entrevistas, mas também para irreverência e descontração. É aquele programa esportivo que faz companhia, informa e diverte”, afirma Thays Freitas, gerente executiva de conteúdo da Rádio Bandeirantes.

Com a volta do Esporte em Debate e a ida do Os Donos da Bola para a faixa noturna, o programa Nossa Área, apresentado por Elia Júnior, vai ao ar, diariamente, das 12h às 13h, com retransmissão das emissoras da Rede Bandeirantes de Rádio. O programa reúne entrevistas exclusivas e informações dos grandes clubes brasileiros através dos repórteres em São Paulo e das emissoras afiliadas de todo o país.

Outra novidade será um novo programa no fim de semana. Aos sábados, o jornalista Fernando Fernandes se junta à equipe da Rádio Bandeirantes para apresentar o programa Mundo dos Esportes, que vai ao ar das 13h às 15h. Durante a atração, ele também vai comandar o quadro “Papo de Boleiro”, que já é sucesso na TV. 

A ampliação do espaço coroa a importância do esporte na emissora com o melhor casting do rádio, que inclui grandes nomes, como Milton Neves e Ulisses Costa. “O esporte tem grande peso no crescimento da audiência da Rádio Bandeirantes, e as mudanças na grade reafirmam esse investimento da emissora”, enfatiza Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.

Confira a nova grade de programação da Rádio Bandeirantes de segunda a sexta-feira a partir de 1º de março.

5h30 às 7h: “O Pulo do Gato”, com Pedro Campos e Silvânia Alves.
7h às 8h: “Primeira Hora”, com Nelson Gomes e Izabella Camargo.
8h às 10h: “Jornal Gente”, com Cláudio Humberto, Thays Freitas, Pedro Campos e Eduardo Castro.
10h às 12h: “Manhã Bandeirantes”, com José Luiz Datena.
12h às 13h: “Nossa Área”, com Elia Junior.
13h às 15h: “Bora Brasil”, com Joel Datena e Ana Paula Rodrigues. 
15h às 17h: “Bandeirantes Acontece”, com Cláudio Zaidan, Sônia Blota e Ronald Gimenez.
17h às 18h: “Bastidores do Poder”, com Cláudio Humberto, Isabel Mega e Christiano Panvechi. 
18 às 19h30: “Os Donos da Bola”, com o craque Neto.
19h30 às 21h: “Esporte em Debate”, com Ricardo Capriotti, Alexandre Praetzel e João Paulo Capellanes. 
21h às 22h: “Voz do Brasil”.
22h às 23h: “Band Notícias”, com Douglas Santucci e Cynthia Martins (em rede com a Band).
23h às 24h: “Repórter Bandeirantes”, com Lucas Herrero.
0h às 3h45: “Bandeirantes a Caminho do Sol”, com Vitor Lupatto.
3h45 às 5h30: “Primeiro Jornal”, com João Paulo Vergueiro (em rede com a Band).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, programação, novidade, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.