Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 @ 19:09

Fim de Expediente | 24 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Segundo enquete, a maioria dos eletrônicos adquiridos no final de 2020 tinha acesso ao conteúdo de rádio

O tudoradio.com promoveu entre dezembro e fevereiro uma enquete sobre as compras de fim de ano, com foco em Black Friday e Natal. A intenção era saber se os visitantes do portal adquiriram algum novo dispositivo eletrônico. E, caso sim, se ele contava com alguma forma de acessar o conteúdo gerado pelas rádios. Em resultado apertado entre quem comprou algo e quem não gastou na reta final de 2020, a maioria adquiriu aparelhos que possuem acesso ao rádio, seja em FM (receptor via ondas) ou on-line (streaming). 

 

Atração da TV Pampa ganha versão rádio e estreia na programação da Rádio Pampa FM

A Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre promoveu na última segunda-feira (22) a estreia do "Atualidades Pampa". A atração, tradicional na programação da TV Pampa, é comandada por Magda Beatriz e vai ao ar diariamente das 7 às 12h.

 

Nos primeiros 10 dias na web, Rádio Cidade registra aumento de 30%  em sua audiência

Dez dias após direcionar suas transmissões e investimentos para a produção de conteúdo em áudio com distribuição multiplataforma, a Rádio Cidade já registrou um aumento médio de 30% em audiência. A grade da emissora passou a ser transmitida pela sua página na internet radiocidade.fm e está disponível para os sistemas Android e iOS. Como forma de comemorar a performance, a rádio vai sortear um Echo Dot, da Amazon, com assistente virtual Alexa.

 

Rádio Mood FM passa a transmitir sua programação em 91.1 FM a partir de 15 de março

A Mood FM vai voltar ao dial da capital fluminense em março. Segundo a informação confirmada pela direção, a Mood FM vai ocupar a frequência 91.1 FM do Rio de Janeiro a partir do dia 15 (ocupando a frequência que atualmente abriga a Mania FM), numa parceria com a Rede Bandeirantes do Rio de Janeiro. A emissora deixou o dial na sexta-feira (19) e está com sua programação normal na web. A rádio também terá alguns de seus conteúdos transmitidos pela TV Band na capital fluminense.

 

NovaBrasil FM lança promoção "Eu quero sossego" e sorteado vai ganhar cartão vale-viagem com R$ 5 mil

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo lançou uma promoção em que vai sortear um cartão vale-viagem abastecido com R$ 5 mil para o ouvinte realizar uma viagem. A promoção "Eu quero sossego já está no ar e é válida para as emissoras que integram a Rede NovaBrasil. O sorteio será realizado no dia 19 de março, a partir das 19h, durante a programação da emissora.

 

Emissora que operava de forma clandestina tem suas operações encerradas pela Polícia Federal em Mato Grosso

Na última terça-feira (23) a Polícia Federal prendeu em flagrante delito no município de Nova Xavantina um homem que foi identificado como sendo proprietário e responsável pelas atividades de uma rádio clandestina que funcionava naquele Município. Equipamentos da emissora também foram apreendidos em ação que também contou com a fiscalização da Anatel.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.