Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 @ 15:08

Promoção da JB FM sorteia passaporte para a Rio Star Roda Gigante e emissora promove Jurassic Safari Experience

Rio de Janeiro – Sorteios ocorrem durante a programação da emissora adulta-contemporânea

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está com ações promocionais em sua grade no Grande Rio. A emissora do formato adulto-contemporâneo está sorteando passaportes para a Rio Star Roda Gigante, considerada a maior roda gigante da América Latina. Além disso, a rádio também está como parceira de mídia do Jurassic Safari Experience.

A Rio Star tem 88 metros de altura, 54 cabines e pode transportar até 432 pessoas a cada 20 minutos, que é a média de duração de uma volta completa. Situada na Orla Conde, também chamada Boulevard Olímpico, na zona portuária do Rio de Janeiro, Brasil, ao lado do AquaRio.

Para concorrer a passaportes, o ouvinte deve responder à pergunta promocional que está no site da emissora. Além disso, deve fazer o cadastro e acompanhar a programação da JB FM.

Outra ação que a emissora também está realizando é o Jurassic Safari Experience. O evento chegou ao Rio de Janeiro no início de janeiro e conta com a parceria de mídia da JB FM, que tem sua marca nos materiais de divulgação do evento.

O Jurassic Safari está no estacionamento do shopping Via Parque, com várias réplicas animadas de dinossauros, em tamanho real, que se movimentam ao redor dos carros em performances e movimentos impressionantes. Todo o trecho é percorrido dentro do carro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, promoção, ações, Rio de Janeiro, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.