Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021 @ 19:08

Fim de Expediente | 26 de fevereiro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Após ser cancelado em 2020, IBC planeja evento híbrido em 2021

Ainda com os efeitos da pandemia do novo coronavírus na Europa, o IBC resolveu contar com dois calendários e um formato híbrido para poder ser realizado em 2021. O IBC Show, que é um dos mais importantes do mundo para o setor de tecnologia e comunicação, chegou a ser cancelado em 2020. A possível definição da grade poderá diminuir as dúvidas do setor sobre como será o calendário de eventos para o segundo semestre de 2021.

 

SIM FM adota novo estilo de programação e passa a ser direcionada ao formato religioso/gospel

A SIM FM 107.7 de Cachoeiro do Itapemirim, emissora que atuava dentro do formato popular/hits agora passou a contar com uma novidade relacionada ao seu perfil de programação. A estação, operada pela Rede SIM, agora alterou o seu formato para religioso/gospel. O grupo, o qual conta com várias emissoras no Espírito Santo, aumentou recentemente sua presença no estado com a recente aquisição da Rádio Cidade FM 103.1 de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Roma FM estreia na próxima quarta-feira (3) no dial de Belém, substituindo a FM O Dia

Mudança no dial da capital paraense. A partir do dia 3, a atual FM O Dia FM 90.5 de Belém vai deixar a rede liderada pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro para operar com uma programação própria. A partir das 7h, estreia em definitivo a grade da Roma FM 90.5, que vai fazer parte da Rede Roma FM, juntamente com outras três rádios próprias do grupo no estado do Pará.

 

Transamérica inicia expansão de sua rede em novo formato através de afiliada em Maringá (PR)

A rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo vai iniciar o seu processo de expansão após a reestruturação de seu projeto, iniciado em 2020. Tendo a CNN Rádio como um de seus produtos (no pilar de jornalismo), a marca retorna ao norte do Paraná, através do mercado de Maringá. A futura Transamérica FM 91.5 deverá iniciar as suas operações em março, substituindo a atual Rádio Pinga Fogo (migrante AM-FM). Há a expectativa de novos anúncios de expansão da Transamérica entre março e abril.

 

Alpha FM passa a veicular o programa Fala Aí, com o Dr. Jairo Bouer, em São Paulo

A Alpha FM 101.7 de São Paulo continua apresentando novidades para seus ouvintes. A emissora, que teve uma série de mudanças no decorrer deste mês e que já estão no ar, também passou a veicular o quadro Fala Aí, com apresentador do médico Dr. Jairo Bouer. A rádio, de formato adulto-contemporâneo, também encampou uma campanha em favor da vacinação contra a covid-19.

 

Rádio Aparecida FM promove projeto em comemoração aos seus 70 anos

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida e o portal A12 lançam nesta sexta-feira (26) "A Rádio em Décadas". O projeto contará com episódios mensais que farão os internautas voltarem no tempo e rememorarem fatos que aconteceram no Brasil, além das principais mudanças no campo da comunicação. A iniciativa faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora e o primeiro episódio tem participações especiais de Boris Casoy e Raul Gil.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.