Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 @ 11:13

Super Rádio Tupi encerra primeira temporada do Mestre da Bola e já dá início à segunda

Rio de Janeiro – Emissora divulgou o nome do ganhador do prêmio principal neste domingo (28), quando começou a segunda temporada

Publicidade

A Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro encerrou neste domingo (28) a primeira temporada do Mestre da Bola Tupi com a divulgação do nome do ganhador do prêmio principal. Além disso, a emissora também já deu início à segunda temporada do game voltado ao futebol carioca.

A primeira temporada do Mestre da Bola Tupi teve início no ano passado. A rádio realizou uma super rodada do game que teve início em 10 da janeiro e terminou no sábado (27). O vencedor foi divulgado ontem, durante o programa “Bola em Jogo”, da Super Rádio Tupi. Trata-se de Romulo Feliciano, que acumulou 2.910 pontos. Ele levou a última TV de 55 polegadas.

O Mestre da Bola Tupi é um voice game da Super Rádio Tupi onde os jogadores testam seus conhecimentos sobre futebol. O jogo é em parceria com a empresa BeNext e toda semana os 10 melhores colocados são anunciados no programa “Bola em Jogo”, que tem apresentação de Gilson Ricardo.

Comunicador José Carlos Araújo recebe primeira dose da vacina contra a covid-19

A Super Rádio Tupi divulgou em suas redes sociais que o locutor José Carlos Araújo, o Garotinho, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 neste sábado no Rio de Janeiro. O comunicador comemorou nas redes sociais a 1ª etapa de prevenção contra o novo coronavírus.

Ele recebeu a primeira dose do imunizante na Unigranrio da Barra. Nas redes sociais, muitos fãs usaram bordões do narrador para comemorar a proteção à antiga voz do rádio brasileiro: "Vai mais garotinho", "Preparou, apontou, aplicou...", entre outros.

O comunicador compartilhou o registro pelo Instagram e os seguidores comemoraram. “Deus abençoe, Garotinho. Precisamos de você inteiro, para as brilhantes narrações.”, disse o jornalista Jaeci Carvalho. “Melhor notícia do dia”, celebrou o apresentador José Illan.

Além de Garotinho, outros dois comunicadores da Super Rádio Tupi receberam o imunizante. Antonio Carlos recebeu a vacina no dia 16 e, Washington Rodrigues, o Apolinho, teve a primeira dose no dia 15, ambos no Rio de Janeiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Rádio Tupi, Mestre da Bola, sorteio, vacinação, covid-19, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.