Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Março de 2021 @ 09:03

Rocket 977 FM estreia de forma oficial na Grande Vitória

Vitória - O novo projeto surge com uma proposta voltada ao formato alternativo/rock e substitui no canal a Rádio Cidade FM

Publicidade

Na última segunda-feira (1) houve a estreia da Rocket 977 FM 97.7 de Vitória. O novo projeto surge com uma proposta voltada ao formato alternativo/rock e substitui no canal a Rádio Cidade FM. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Controlada pela UVV (Universidade Vila Velha), a Rocket 977 FM surge no dial da Grande Vitória com um projeto direcionado ao alternativo/rock, formato este que já vinha sido trabalhado pela Rádio Cidade FM, marca que ocupava anteriormente o canal. A informação foi antecipada pelo portal tudoradio.com no início de janeiro.


Logomarca da Rocket 977 FM

Com a estreia da sua "irmã de grupo" Space X FM 101.5, na virada do ano, a direção da Universidade Vila Velha afirmou que a Rádio Cidade passaria por mudanças em sua marca e novidades em sua grade, passando assim por um reposicionamento. O empresário e presidente da UVV, José Luiz Dantas, é quem comanda as duas emissoras.

Tags: Rádio, Rocket 977, Grande Vitória, programação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.