Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 02 de Março de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 2 de março de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio 105 FM de Jundiaí passa a inserir segmento “breganejo” em sua programação

A 105 FM 105.1 de Jundiaí está apresentando uma novidade em sua programação. A emissora do formato popular/hits inserindo em sua grade o segmento “breganejo”, que mistura ritmos como sertanejo, brega, arrocha, vaneira, batida do bregafunk, entre outros. Para isso, a rádio lançou o quadro Momento Breganejo, que vai ao ar nas madrugadas da 105 FM.

 

Rocket 977 FM estreia de forma oficial na Grande Vitória

Na última segunda-feira (1) houve a estreia da Rocket 977 FM 97.7 de Vitória. O novo projeto surge com uma proposta voltada ao formato alternativo/rock e substitui no canal a Rádio Cidade FM. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Panorama: Regional FM, Jovem Pan FM e Massa FM seguem com os três maiores volumes de audiência de Florianópolis

O mercado de rádio de Florianópolis vive um momento de grande disputa por posições na medição de audiência realizada regularmente pela Kantar IBOPE Media. Apesar do aumento da concorrência local, a Regional FM 106.5 (popular/hits) continua mantendo a liderança geral isolada de audiência nos principais períodos da pesquisa. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a emissora mais próxima da líder geral é a Jovem Pan FM 101.7 (jovem/pop), rádio que ampliou o seu índice de audiência em relação à medição passada. 

 

Rádio Banda B completa 22 anos em Curitiba e mostra seus bastidores em vídeo

Uma das principais emissoras de rádio do Paraná fez aniversário neste começo de março. A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba completou 22 anos operando na capital paranaense com uma programação voltada ao jornalista e ao entretenimento. Como forma de comemorar a data, a emissora publicou um vídeo mostrando os bastidores de seu funcionamento.

 

Diogo Nogueira é a atração de março do Acústico da Trans, realizado pela Transcontinental

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as maiores audiências da Grande São Paulo, iniciou a divulgação da edição de março do Acústico da Trans. A emissora do formato popular/hits terá como atração em seu projeto o cantor Diogo Nogueira, no dia 25, a partir das 15h. O evento terá transmissão pelo canal da rádio no YouTube e também em 104.7 FM.

 

Na Frequência do Rádio abre temporada 2021. Painel discute temas relacionados ao veículo

Com o objetivo de reunir nomes de destaque da área para discutir temas relacionados ao rádio, o "Na Frequência do Rádio" abre a temporada 2021 dos encontros e já conta com o primeiro episódio nesta quinta-feira (4). Os encontros são transmitidos ao vivo pelo YouTube.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.