Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021 @ 19:08

Fim de Expediente | 3 de março de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Já no ar em São José do Rio Preto, Clube FM confirma afiliação em Catanduva (SP)

Após iniciar as operações no mercado de São José do Rio Preto, a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília irá ampliar a sua atuação no noroeste do estado de São Paulo. A partir de maio a marca de formato popular/hits passará a contar com a futura Clube FM 106.9 de Catanduva, completando a cobertura de sinal regional da recém-implantada Clube FM 107.9. A futura afiliada será a sexta emissora da Rede Clube FM Brasil no estado.

 

Roma FM estreia em Belém. Emissora contará com programação voltada ao formato popular/hits

A Roma FM 90.5 de Belém estreou hoje de manhã no dial do Pará. A marca é voltada ao formato popular/hits e substituiu no canal a afiliada da rede liderada pela FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro desde à meia-noite. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Promoção da Rádio Mix FM vai sortear um curso e instrumento musical para sua audiência

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo iniciou o mês de março com a promoção "Música é na Mix". Em parceria com a Escola de Música e Tecnologia (EM&T), a ação promocional da emissora do formato jovem-adulto/pop vai sortear um curso e um instrumento a ser escolhido pelo sorteado. A promoção segue até o final do mês na grade da Rádio Mix FM.

 

Rádio Globo está realizando sorteios diários de cartões com R$ 600 para sua audiência

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro, de formato popular/hits, intensificou a premiação da Sequência Premiada neste mês de março. A emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio está sorteando, de segunda à sexta-feira, um cartão com R$ 600 para sua audiência. A ação é uma das atividades feitas no planejamento promocional da estação, esta que está em alta na corrida pela audiência carioca.

 

ACAERT produz especial com emissoras que realizaram a migração AM-FM em Santa Catarina

A ACAERT produziu e está divulgando um material especial sobre as experiências das emissoras que mantiveram ou alteraram a programação no processo de migração do AM para o FM. A produção foi realizada pela Rede de Notícias ACAERT (RNA) e está sendo distribuída pela associação por meio de seu site em texto e também em áudio.

 

Rádio Timbira AM investe em nova programação. Grade estreará no Dia Internacional da Mulher

Para comemorar oito décadas, a Rádio Timbira AM 1290 de São Luís preparou para sua audiência uma nova grade de programação, a qual irá estrear na próxima segunda-feira (8). Ao todo são seis novos programas que irão compor a nova programação da emissora.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.