Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Março de 2021 @ 10:48

Educadora FM de Campinas vai reunir ouvintes para interação por meio do aplicativo Clubhouse

Campinas – Ações ocorrerão nesta quinta-feira, às 20h, e amanhã, às 21h, com os profissionais da emissora

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas vai reunir seus ouvintes para interação com os profissionais da emissora por meio do aplicativo Clubhouse. As ações serão realizadas nesta quinta-feira (4), a partir das 20h e também nesta sexta-feira (5), a partir das 21h. A rádio está fazendo o convite para sua audiência por meio de suas redes sociais.

Segundo informações da própria emissora, a ação tem como objetivo estreitar ainda mais as relações com os ouvintes, aproveitando as funcionalidades do novo aplicativo que, por enquanto, só pode ser baixado pela Apple Store. O limite máximo de membros para o bate-papo é de até 5 mil participantes.

O encontro contará com a participação dos locutores e outros membros da equipe da rádio para uma conversa descontraída com espaço para vários detalhes, geralmente não expostos durante o dia-a-dia, e curiosidades. Nomes como os dos apresentadores dos programas “Hora do Leite”, “Algazarra” e “Rádio Blog”, além de profissionais ligados à etapa de produção interna da empresa, serão alguns dos que integrarão as salas.

Os chats ocorrem sempre ao vivo e as salas possuem os “speakers”, (usuários que podem falar durante a conferência) e os “listeners” (os ouvintes da conversa). Caso seja do seu interesse participar como um “speaker”, é possível tocar sobre o ícone de mão no menu inferior do app para pedir a palavra. Se o moderador do chat aceitar a sua solicitação, você também poderá discutir com os demais participantes do grupo.

A emissora está fazendo o convite pelas redes sociais da Educadora FM para que o ouvinte possa entrar nas salas de bate-papo. Os interessados devem acompanhas as plataformas digitais da rádio para encontrar os links.

Veja também:
> Panorama: Educadora FM reassume a liderança geral em Campinas. Antena 1 e CBN crescem em audiência

Com informações do BandMulti

Tags: Rádio, Educadora FM, Clubhouse, Campinas, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.