Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Em um ano realizando ações de arrecadação de mantimentos, Energia 97 FM soma 17 toneladas de doações

São Paulo – Equipe de promoções da rádio já visitou as quatro regiões da capital e Grande São Paulo


A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo completou um ano com a sua ação Drive Thru da Energia 97. A emissora do formato jovem/pop-esportes realizou ações de rua para arrecadar mantimentos como alimentos não-perecíveis e rações para cães e gatos. Neste ano, segundo estimativa da rádio, foram 17 toneladas de doações e 37 entidades beneficiadas.

adstexto

Devido à fase emergencial imposta pelas autoridades públicas no estado de São Paulo, a rádio suspendeu as ações. Porém, deverá retornar assim que as restrições de circulação forem relaxadas. 

Além das quatro regiões da capital paulista, a equipe de promoção da Energia 97 visitou cidades da Grande São Paulo como Osasco, Guarulhos e ABC Paulista. Ainda segundo as informações da emissora, a intenção é continuar com essa ação até o final da pandemia. 

A rádio também está aberta a patrocínios para empresas interessadas que também poderão contar com sua marca nas máscaras que estão sendo distribuídas. As pessoas que doam mantimentos recebem um brinde da emissora.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também

    Em um ano realizando ações de arrecadação de mantimentos, Energia 97 FM soma 17 toneladas de doações | Tudo Rádio