Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Segunda-Feira, 22 de Março de 2021 @ 15:06

Rádios do Grupo Bandeirantes também estão envolvidas em campanha nacional contra a fome

São Paulo – Emissoras estão veiculando matérias em suas programações e utilizando as redes sociais para divulgação da campanha

Publicidade

As rádios controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também estão envolvidas na campanha nacional Band Contra a Fome – Abrace Esta Ideia, cujo objetivo é arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade. O quadro de fome no país foi agravado devido às restrições causadas pela pandemia do coronavírus.

A campanha foi lançada oficialmente na semana passada pelo apresentador José Luiz Datena durante o programa Brasil Urgente da última terça-feira (16). Por meio de um QR Code disponível nas transmissões das rádios, emissoras de TV e canais digitais do Grupo Bandeirantes, o público é redirecionado para a página de um dos parceiros que ajudará no recolhimento de doações, como a ONG Gerando Falcões, a Central Única das Favelas (CUFA) e outras entidades espalhadas por todo o Brasil.

As rádios musicais e jornalísticas controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação estão veiculando matérias especiais sobre o tema, além de fazer publicações do QR Code em suas redes sociais e nas transmissões em vídeo realizadas pelas estações do grupo.

Atualmente, cerca de 27 milhões de brasileiros estão em situação de pobreza extrema - o equivalente à população inteira da Austrália - vivendo com menos de R$ 246 por mês. “Se a sociedade fizer uma grande aliança para combater o vírus, para reduzir a fome nas favelas, a gente vai vencer essa crise. Mas não podemos cansar de ajudar”, enfatizou Edu Lyra, presidente da ONG Gerando Falcões, durante o Brasil Urgente.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Campanha Contra a Fome, Grupo Bandeirantes, ações, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.