Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaEquipe de jornalismo tudoradio.com

IAB Brasil emite nota sobre a autorregulamentação e boas práticas do setor de publicidade no País

São Paulo - A associação anuncia formação de grupos de trabalho com o objetivo de fomentar a discussão aberta e aprofundar o entendimento da regulamentação do tema


O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), associação que representa o setor de publicidade digital no Brasil, emitiu uma nota sobre sua posição com relação a autorregulamentação e boas práticas do setor de publicidade no País. A associação anuncia a formação de grupos de trabalho com o objetivo de fomentar a discussão aberta e aprofundar o entendimento da regulamentação do tema.

adstexto

O IAB Brasil apoia o diálogo aberto sobre autorregulamentação e boas práticas no setor de publicidade no País visando, principalmente, estabelecer parâmetros técnicos, éticos e sustentáveis para ecossistema como um todo. A entidade emitiu uma nota se posicionando com relação ao tema e convidando seus associados e as associações que compõem este mercado a participar colaborativamente dos grupos de trabalho com o objetivo de traçar caminhos para a evolução sustentável da publicidade.

"Nós do IAB Brasil reconhecemos a importância das iniciativas que visam refletir as necessidades do mercado atual, representando a diversidade do ecossistema nos dias de hoje." comenta o Presidente do IAB Brasil, Marco Bebiano.

"Sabendo da complexidade das operações de mídia, e por ser referência global em desenvolvimento de padrões e boas práticas para a publicidade digital, colocaremos nossa estrutura técnica à serviço do mercado, dividida em 3 frentes de trabalho fundamentais para este movimento: mercado, governança responsável e padrões técnicos." complementa Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

Os interessados em colaborar podem acessar o site do IAB Brasil, localizar no canto superior direito do navegador as informações sobre o tema e preencher os formulários com as informações solicitadas.

Com informações da XCOM

Compartilhar:
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.

Leia também