Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 @ 15:44

Reality show da Rádio Capital chega à ultima fase antes da semifinal neste sábado

São Paulo – Mais dois locutores irão apresentar o programa Festa Sertaneja; Ainda no sábado, emissora vai anunciar o vencedor da disputa da semana passada

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo encerra a segunda etapa do reality show Capital Festa Sertaneja neste sábado (27), com a última disputa entre dois locutores e o anúncio do profissional vencedor da disputa da semana passada. Tom Rabaioli e Dan Teodoro assumem os microfones da emissora para a apresentação do programa e para a disputa do voto do ouvinte. Um deles se junta a Rafa Mussolini e Vitor Souza, que venceram os dois primeiros duelos.

Por 40 minutos, as duplas assumem os microfones do programa Capital Festa Sertaneja, que vai ao ar todos os sábados das 9h às 11h30. Vinny D’Lakart, que dirige a atração e a locutora e cantora Roberta Tiepo introduzem os participantes. 

Além deles, ficam no estúdio o júri, composto Angela Mattos, Thiago Matheu e Raul Machado, que pode ser acionado pelo participante se ele tiver alguma dificuldade na hora da apresentação. Ao final, os jurados comentam falhas e acertos dos candidatos.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 são tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.

Durante a semana, ocorre a votação no site da Capital. Na última disputa, foram mais de 50 mil votos. Para quem ainda não acompanha o reality, a atração pode ser vista pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Capital, Capital Festa Sertaneja, reality show, São Paulo, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.