Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Março de 2021 @ 19:57

Fim de Expediente | 26 de março de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Curiosidade: Rádios musicais retomam um crescimento mais significativo nos EUA a partir de fevereiro

Um clima político mais ameno e um arrefecimento dos efeitos pandêmicos nos Estados Unidos parecem influenciar num possível retorno à normalidade nos níveis de escutas de rádio entre os formatos musicais. Segundo portais especializados na indústria de rádio norte-americana, formatos como o Pop CHR apresentaram uma recuperação consistente na participação da audiência em vários mercados. O jornalismo, que atingiu patamares históricos em 2020, segue na liderança e também colecionou resultados importantes. E esse "retorno ao normal" coloca de novo em destaque a resiliência do rádio.

 

Após segunda passagem pelo Distrito Federal, Executiva FM deixa o dial local. Estação segue no mesmo formato

O dial do Distrito Federal passou por uma mudança nos últimos dias. Após o seu retorno na segunda quinzena de 2019, a Executiva FM 101.7 de Brasília deixou de operar no canal, o qual segue sem nome fantasia e operando no formato adulto-contemporâneo. A informação foi registrada na última quinta-feira (25) no Mapa da Atualização do tudoradio.com e, segundo relatos de ouvintes, o nome Executiva FM deixou de ser veiculado na última quarta-feira (24).

 

Rádio Jaraguá integra o grupo de comunicação que controla a 105 FM e a Supernova FM

 

A tradicional Rádio Jaraguá FM 101.3, emissora que está em FM desde 2019 no norte catarinense, passa a integrar o grupo de comunicação que gere as rádios 105 FM 105.7 (popular/hits) e Supernova FM 101.9 (jovem/pop). Em contato com o tudoradio.com, a direção das emissoras confirmou a aquisição da 101.3 FM, estação de formato popular e que é voltada ao mercado de Jaraguá do Sul. A expectativa é de que a Rádio Jaraguá migre a sua operação para a sede da 105 / Supernova ainda em 2021.

 

Rede BandNews FM transmite a primeira prova da Fórmula 1 neste domingo

Após 41 anos, o Grupo Bandeirantes volta a exibir a Fórmula 1 neste domingo (28). Além da transmissão pelos canais de TV, a Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo, também vai transmitir a competição a partir das 11h20. A emissora conta com uma equipe própria para acompanhar as corridas desta temporada.

 

Paraná Educativa emite nota sobre falecimento do radialista Sérgio Silva

Sérgio Silva, um dos principais radialistas do Paraná, faleceu nesta quinta-feira (25) aos 71 anos de idade. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (26) pela rádio Paraná Educativa FM 97.1 AM 670, emissoras públicas que contavam com Silva como uma de suas vozes. Silva foi vítima de uma parada cardiorrespiratória.

 

Reality show da Rádio Capital chega à última fase antes da semifinal neste sábado

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo encerra a segunda etapa do reality show Capital Festa Sertaneja neste sábado (27), com a última disputa entre dois locutores e o anúncio do profissional vencedor da disputa da semana passada. Tom Rabaioli e Dan Teodoro assumem os microfones da emissora para a apresentação do programa e para a disputa do voto do ouvinte. Um deles se junta a Rafa Mussolini e Vitor Souza, que venceram os dois primeiros duelos.

 

Rádio Disney promove ação para contemplar audiência com Smart TV e assinatura de 1 ano do Disney Plus

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está trabalhando desde o dia 13 deste mês uma ação especial voltada ao feriadão de Páscoa. Participando, a audiência concorre a uma Smart TV 4K de 50 polegadas e ainda a uma assinatura de 1 ano do Disney Plus. A divulgação do resultado será realizada neste sábado (27).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.