Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Março de 2021 @ 19:13

Fim de Expediente | 30 de março de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Levantamento: Com mais de 770 FMs originadas da faixa AM, migração deve ser acelerada ainda em 2021
 
O levantamento atualizado diariamente pelo tudoradio.com que mostra a evolução do processo de migração AM-FM no Brasil já conta com mais de 770 emissoras mapeadas. São estações que já estão transmitindo na faixa FM e desocuparam o espectro AM. E esse número deve sofrer uma forte atualização a partir dos próximos meses, já que a Anatel deve informar para o mercado sobre o uso do eFM (FM estendido) e a liberação de mais canais em FM convencional para mais migrantes AM-FM. O processo agora parte para as regiões mais populosas do país.
 
Grupo RIC anuncia investimento na construção de sua nova sede em Cascavel
 
O Grupo RIC, conhecido pelas operações de marcas como Jovem Pan FM, RIC FM, Folha FM e Igapó FM, entre outras no Paraná, anunciou a construção de sua nova sede em Cascavel. O contrato para construção foi assinado na última semana pelo presidente executivo do Grupo RIC, Leonardo Petrelli, com a construtora B&L.
 
SulAmérica Paradiso está com várias promoções em vigência em sua programação no Rio de Janeiro
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está com uma série de promoções em vigência na sua programação. A emissora do formato adulto-contemporâneo da capital fluminense está promovendo o sorteio em sua promoção de Páscoa, além de premiar sua audiência com caixa de som e uma edição de luxo do HQ da Turma da Mônica jovem.
 
Áudio digital: Rádios do Grupo JB FM estão no top 7 da Triton Webcast Metrics na América Latina 
 
A Triton Digital, empresa que afere o consumo de áudio digital em vários países do mundo, divulgou mais uma edição do ranking "Triton Webcast Metrics", relatório de audiência das emissoras que estão sob sua base de dados em todo o mundo e que aponta as rádios controladas pelo Grupo JB entre as sete mais ouvidas na América Latina e líder de audiência no Brasil, considerando essa base de dados aferidas pela empresa digital. O levantamento apontou aumento dos números da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro e da Rádio Cidade em sua transmissão online, fato que foi repercutido pelas emissoras cariocas
 
Em reunião da Câmara de Rádio da ABERT, secretário do SERAD destaca ações voltadas ao meio Rádio
 
A ABERT promoveu a primeira reunião da Câmara de Rádio em formato virtual nesta segunda-feira (29). No encontro, foram tratados de temas de interesse da radiodifusão. O encontro online foi comandado pelo presidente da ABERT, Flávio Lara Resende e teve a participação dos presidentes estaduais de rádio e TV, o secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações (MCom), Maximiliano Martinhão, anunciou as ações previstas para o setor que estão em tramitação na SERAD.
 
Rede Up FM segue na expansão de sua marca e anuncia estreia de afiliada na Costa do Sauípe (BA)
 
A Rede Up FM, marca controlada pela Agência RF, anunciou mais uma estreia para fortalecer a sua lista de afiliadas. Trata-se da Sauípe FM 102.9 de Mata de São João, estação que, segundo o Mapa da Atualização do tudoradio.com desta terça-feira (30), já se encontra em formato de expectativa para o início de seu novo projeto. A estreia é prevista para a próxima segunda-feira (5).
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.