Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Março de 2021 @ 19:08

Fim de Expediente | 31 de março de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

GroupM estima crescimento de 7,6% para o rádio em 2021 e destaca que o áudio digital pode ser estratégico

O GroupM fez um levantamento sobre o crescimento da publicidade no mercado norte-americano para 2021 e os próximos anos, excluindo gastos relacionados à política. E na previsão é esperado um crescimento substancial de 7.6% para o veículo neste ano, colaborando com as estimativas de outras análises. O que chama a atenção no relatório é o fato do GroupM destacar que o áudio digital, em especial o podcast, pode adicionar uma parcela importante no faturamento das emissoras. Outro ponto importante, a partir de um estudo da Nielsen, mostra que as rádios já recuperaram completamente a audiência de famílias com renda mais elevada nos Estados Unidos.

 

Radialista Mário Moraes morre aos 68 anos vítima da Covid-19. Profissional atuava na Unesp FM, em Bauru

Na última terça-feira (30) mais um profissional ligado ao rádio perdeu a vida devido a pandemia da Covid-19. O radialista Mário Moraes, de 68 anos, não resistiu devido a complicações causadas pela doença e veio a falecer em Bauru. O profissional atuava junto à Unesp FM 105.7 de Bauru.

 

NAB Show Premiere será realizado entre os dias 12 e 23 de abril em versão virtual

A National Association of Broadcasters (NAB) vai realizar entre os dias 12 e 23 de abril o NAB Show Premiere. O evento virtual de 10 dias oferecerá conteúdo exclusivo por meio do NAB Amplify. Até o momento, a versão tradicional do NAB Show está marcada para o mês de outubro, em Las Vegas, devido a pandemia do coronavírus.

 

Segundo maior grupo de rádios dos EUA adota nome Audacy e amplia foco no áudio

A Entercom, segundo maior grupo de rádios dos Estados Unidos e um dos maiores do planeta, anunciou nesta terça-feira (30) a mudança de seu nome. Agora a empresa passa a se chamar Audacy Inc., novidade esta que também atinge as plataformas digitais da empresa. O aplicativo Radio.com, que dava nome ao guarda-chuva das rádios, adota também a marca Audacy. As atualizações dos sistemas foram iniciadas ontem (30), inclusive com citações nas emissoras que integram o grupo.

 

Rede Sucesso News anuncia estreia nos dials do Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Goiânia

A redação do tudoradio.com recebeu informações sobre a estreia da rede Sucesso News, marca que pertence aos mesmos responsáveis pela rede de formato popular/hits liderada pela Rádio Sucesso FM 98.3 de Goiânia. Segundo publicações que foram feitas nas redes sociais e em seu site, a Sucesso FM estará em capitais importantes como Goiânia, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro.

 

Maringá FM promove gincana voltada à Pascoa. Emissora contemplará ganhadores com ovos de chocolate

A Maringá FM 97.1 de Maringá está veiculando uma promoção alusiva à Páscoa. Na ação "Caça aos ovos Maringá FM", a emissora irá distribuir cartões premiados em pontos estratégicos em Maringá e região e os participantes deverão procurá-los para ganhar os ovos. O período de participação segue até a próxima sexta-feira (2).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.