Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual o formato de rádio que mais se beneficiou em audiência ao longo de 2020, ano impactado pela pandemia do novo coronavírus?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Abril de 2021 @ 11:08

Rádio Bandeirantes promove fórum sobre saúde com participação de vários profissionais da área

São Paulo – Evento também contará com a presença do governador paulista, João Dória

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai promover na segunda-feira (5), um fórum sobre saúde. O evento será transmitido pela emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes das 9h às 11h, direto do estúdio 2 da TV Band. Os jornalistas Pedro Campos e Sonia Blota irão comandar um seminário que contará com a participação de diversos especialistas para falar sobre saúde mental e telemedicina. A abertura do evento tem a presença confirmada do governador do estado de São Paulo, João Doria.

Entre os painéis que serão abordados durante o evento, está um sobre saúde mental, que contará com as participações de Fernando Pedro, diretor médico da Amil; André Fusco, médico psicanalista; Samantha Longhi, coordenadora da UTI do Hospital Samaritano; e Izabella Camargo, jornalista e âncora do jornal Primeira Hora. “É um seminário que tem a relevância do momento atual, mas também quer ajudar as pessoas a olharem para o futuro, colocando em debate o tema saúde mental, que é um assunto que ganha cada vez mais relevância nas empresas e na vida privada por causa do longo tempo de quarentena”, explica Thays Freitas, gerente executiva de conteúdo da rádio.

O fórum também vai abordar o aumento da adesão pela telemedicina com Camila Botti, gerente médica de tecnologia e informações clínicas da Amil; Daniel Bezerra, coordenador do serviço de teleneurologia do Hospital Samaritano; Nulvio Lermen Junior, diretor de gestão do sistema de saúde da Amil; e Luiz Arnoldo Haertel, diretor médico da Philips. “A telemedicina é um ramo que cresceu e se consolidou durante a pandemia, mas pode trazer mudanças permanentes na forma de acesso das pessoas à medicina. É algo que aconteceu por uma contingência, porém veio para ficar”, avalia Thays. 

O evento, com transmissão ao vivo no YouTube da Rádio Bandeirantes, tem apoio da Amil e do Hospital Samaritano.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, fórum, Saúde, transmissão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.