Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Abril de 2021 @ 11:08

Rádio Bandeirantes promove fórum sobre saúde com participação de vários profissionais da área

São Paulo – Evento também contará com a presença do governador paulista, João Dória

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai promover na segunda-feira (5), um fórum sobre saúde. O evento será transmitido pela emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes das 9h às 11h, direto do estúdio 2 da TV Band. Os jornalistas Pedro Campos e Sonia Blota irão comandar um seminário que contará com a participação de diversos especialistas para falar sobre saúde mental e telemedicina. A abertura do evento tem a presença confirmada do governador do estado de São Paulo, João Doria.

Entre os painéis que serão abordados durante o evento, está um sobre saúde mental, que contará com as participações de Fernando Pedro, diretor médico da Amil; André Fusco, médico psicanalista; Samantha Longhi, coordenadora da UTI do Hospital Samaritano; e Izabella Camargo, jornalista e âncora do jornal Primeira Hora. “É um seminário que tem a relevância do momento atual, mas também quer ajudar as pessoas a olharem para o futuro, colocando em debate o tema saúde mental, que é um assunto que ganha cada vez mais relevância nas empresas e na vida privada por causa do longo tempo de quarentena”, explica Thays Freitas, gerente executiva de conteúdo da rádio.

O fórum também vai abordar o aumento da adesão pela telemedicina com Camila Botti, gerente médica de tecnologia e informações clínicas da Amil; Daniel Bezerra, coordenador do serviço de teleneurologia do Hospital Samaritano; Nulvio Lermen Junior, diretor de gestão do sistema de saúde da Amil; e Luiz Arnoldo Haertel, diretor médico da Philips. “A telemedicina é um ramo que cresceu e se consolidou durante a pandemia, mas pode trazer mudanças permanentes na forma de acesso das pessoas à medicina. É algo que aconteceu por uma contingência, porém veio para ficar”, avalia Thays. 

O evento, com transmissão ao vivo no YouTube da Rádio Bandeirantes, tem apoio da Amil e do Hospital Samaritano.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Bandeirantes, fórum, Saúde, transmissão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.