Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Abril de 2021 @ 19:13

Fim de Expediente | 1º de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

CBN tem mudanças em sua equipe de jornalistas em São Paulo

A CBN FM 90.5 de São Paulo, emissora que lidera a Rede CBN, apresentou mudanças em sua equipe de jornalistas. Fabíola Cidral deixou a rádio jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio (SGR) após cerca de 20 anos para estrear um projeto multiplataforma no portal UOL. Para o lugar de Cidral, a CBN contratou a jornalista Débora Freitas, que atuou pela emissora e estava na CNN Brasil.

 

Astróloga Zora Yonara é homenageada com nome de rua no Rio de Janeiro

A astróloga e radioatriz Zora Yonara foi homenageada pela prefeitura do Rio de Janeiro com o nome de uma rua, no bairro de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte da Capital Fluminense. A profissional iniciou a carreira ainda jovem em rádios do Espírito Santo e morreu no ano passado, aos 91 anos. No rádio, Zora teve grande repercussão pela sua passagem no Show do Antônio Carlos, programa transmitido pela Super Radio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro.

 

Rádio Bandeirantes promove fórum sobre saúde com participação de vários profissionais da área

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo vai promover na segunda-feira (5), um fórum sobre saúde. O evento será transmitido pela emissora jornalística controlada pelo Grupo Bandeirantes das 9h às 11h, direto do estúdio 2 da TV Band. Os jornalistas Pedro Campos e Sonia Blota irão comandar um seminário que contará com a participação de diversos especialistas para falar sobre saúde mental e telemedicina. A abertura do evento tem a presença confirmada do governador do estado de São Paulo, João Doria.

 

MCom publica decreto que torna indefinido prazo para requerimento de migração AM-FM

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou nesta quinta-feira (1º) o Decreto nº 10.664/2021, que possibilita a realização de novos pedidos de adaptação de outorga AM/FM no rádio sem prazo definido, válido para quem ainda não solicitou a migração AM-FM. O requerimento deve ser feito por meio do sistema eletrônico da pasta e os interessados devem ficar atentos aos prazos de todo o procedimento e à documentação exigida para a adaptação da outorga da nova faixa. Recentemente o tudoradio.com publicou um panorama com o andamento do processo da migração AM-FM pelo dial brasileiro, com mais de 770 rádios vindas do AM ativas no FM.

 

Jovem Pan FM de Joinville lança projeto de produção multiplataforma em parceria com autorizada Audi

 

A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville vem desenvolvendo projetos no formato multiplataforma, produzidos pela sua própria equipe desde 2020. Na última sexta-feira (26), a emissora afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM divulgou uma campanha realizada em uma parceria inédita com a Audi Breitkopf – autorizada da automobilística alemã, Audi. O material envolve uma produção em curta que utiliza o cenário turístico da Serra Dona Francisca, promovendo um lançamento da montadora alemã. A campanha também foi reproduzida por outras duas afiliadas da rede em Santa Catarina.

 

Em ato ecumênico, rádios da Paraíba irão executar, simultaneamente, hino religioso como mensagem de esperança

Dezenas de emissoras de rádio da Paraíba irão se unir na tarde desta quinta-feira (1º) em uma ação inédita. Cerca de 50 emissoras, contando as rádios da Grande João Pessoa e do interior do estado, irão veicular um hino religioso às 18h30, como forma de levar uma mensagem de esperança e união em meio a pandemia. Com isso, as rádios estão pedindo para que seus ouvintes sintonizem sua rádio preferida no momento da execução do hino, transformando o estado em um grande coral.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.