Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2009 @ 13:57
Florianópolis - Emissora é a rádio oficial da promoção “Três dias e meio de loucura Iguatemi”
Visando aumentar sua audiência em Florianópolis, a Band FM 96.1 continua realizando uma série de ações promocionais para promover sua marca. Desde ontem a rádio catarinense está transmitindo sua programação local a partir de um estúdio móvel montado no Shopping Iguatemi.
A ação da emissora faz parte da promoção “Três dias e meio de loucura Iguatemi”, com a realização de atividades dentro do estabelecimento. A emissora também tem os apoios das empresas Le Monde Jadór Citroen e Hipermercados BIG e a ação leva o nome de “Rádio Band Iguatemi”, no ar até domingo.
A afiliada de Florianópolis é uma das principais emissoras da rede nacional da Band FM. A rádio sempre apresentou elevados índices de audiência, sendo uma espécie de braço direito da rede no Sul do Brasil. A Band FM possui uma forte presença em Santa Catarina, com várias emissoras espalhadas pelo interior do estado. Florianópolis é a única capital sulista com o sinal da Band.