Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 @ 19:01

Fim de Expediente | 6 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Florianópolis, Baixada Santista, Grande Curitiba, Oeste Paulista e Joinville tem canais de migração AM-FM revelados em consulta pública
 
O rádio acompanhou nesta segunda-feira (5) a revelação pública de mais canais que poderão ser utilizados para a migração AM-FM ainda em 2021. Tratam-se de canais em eFM (FM estendido) e também em FM convencional, ou seja, entre 88.1 FM e 107.9 FM. Entre as praças com canais em discussão na consulta pública de número 12 estão Florianópolis (SC), Grande Curitiba (PR), Baixada Santista (SP), Grande Belo Horizonte (MG), Região Serrana (RJ), Florianópolis (SC), entre outras. Ao todo a consulta conta com mais de 700 canais em TV, FM, Radcom, entre outros serviços
 
Nova edição do curso Radio Imaging School já está com inscrições abertas
 
Voltado para produtores de rádio e com aulas ministradas de forma on-line, o curso Radio Imaging School já conta com inscrições abertas para a sua nova turma. O material, lançado Gleyson Lage, proprietário da Galla Produções, conta com vários módulos ligados a diversas atividades da área da produção. As inscrições seguem até o próximo domingo (11).
 
Em live, AESP reúne redes como Antena 1, CBN, Jovem Pan, Rádio Mix FM, Transamérica, NovaBrasil e Grupo Bandeirantes
 
Em live especial, A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) vai reunir representantes de algumas das principais redes de rádios do Brasil. Tratam-se de marcas nacionais que possuem suas sedes fixadas em São Paulo. Nomes da Antena 1, Band FM / Nativa FM, CBN, Jovem Pan, Rádio Mix FM, NovaBrasil FM, Rede Play FM e Transamérica vão mostrar as oportunidades comerciais com base em seus planejamentos. Vale lembrar que essas marcas têm apresentado forte expansão nos mais diferentes mercados brasileiros. O AESP Talks com as redes será nesta quarta-feira (7), às 11h00.
 
CBN reforça sua equipe de comentaristas com microbiologista Natalia Pasternak e jornalista Ariel Palacios
 
A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, está com duas novidades em seu quadro de comentaristas. A rede jornalística do Sistema Globo Rádio passa a contar com a microbiologista, pesquisadora do Instituto de Ciências Biomédicas da USP e presidente do Instituto Questão de Ciência, Natalia Pasternak (que fez sua estreia hoje), e o com jornalista Ariel Palacios, correspondente da Globonews na Argentina (que estreia na quinta-feira).
 
Grupo Sucesso de Comunicação confirma Rede Sucesso News em quatro capitais
 
O tudoradio.com publicou na semana passada uma informação extraoficial sobre a criação da Rede Sucesso News FM. O Grupo Sucesso de Comunicação (responsável por emissoras de Rádio do formato popular/hits e TV em vários estados) confirmou junto à redação do portal a criação da rede e passou mais detalhes do projeto que deve estrear em maio em quatro capitais.
 
Fundador da Rede Gazeta morre aos 85 anos no Espírito Santo
 
Morreu na última terça-feira (6) o empresário Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Filho. Mais conhecido como Cariê, o profissional não resistiu devido a complicações causadas por uma pneumonia. Cariê era presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta, grupo composto por rádios, televisão e portal de notícias.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.