Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 @ 17:04

Repórter Nacional estreia novo formato e passa a ser transmitido de forma simultânea em emissoras da EBC

Brasília - Atração agora é veiculada de forma simultânea pela Rádio Nacional, TV Brasil e redes sociais. Estreia do novo formato ocorreu na última segunda-feira (5)

Publicidade

Desde a última segunda-feira (5) o "Repórter Nacional" conta com um novo formato no ar. O programa passou a ser veiculado com transmissão simultânea, em rede, na Rádio Nacional de Brasília, na TV Brasil e nas redes sociais. A atração é comandada diariamente por Monyke Castilho e Miguelzinho Martins.

Tradicional nas ondas das Rádios EBC e com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o Repórter Nacional agora já pode ser acompanhado em diversos veículos de comunicação da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). O programa, que faz um giro de 30 minutos pelo país com as principais informações, passou a contar com transmissão simultânea, em rede, na Rádio Nacional AM 980 de Brasília, na TV Brasil e nas redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e YouTube.

A diretora de Jornalismo da EBC, Sirlei Batista, ressalta que a simultaneidade em diferentes meios e plataformas amplia os acessos de informações confiáveis à população. “A intenção é combinar as potencialidades do rádio e da televisão para oferecer conteúdo de qualidade ao público”, afirma Sirlei.

O Repórter Nacional pode ser acompanhado de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 8h, pela Rádio Nacional AM 980 de Brasília. Entre as pautas do programa estão temas ligados à economia, esporte, saúde, educação, como também assuntos relevantes para o dia a dia das pessoas.

Com informações da EBC (Empresa Brasil de Comunicação)

Tags: Rádio, Rádio Nacional, programação, Brasília TV Brasil

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.