Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 09 de Abril de 2021 @ 15:05

Play FM promove a estreia do apresentador Edu Guedes em sua programação

São Paulo – Profissional que já atua pela TV Band vai apresentar o The Chef na Play

Publicidade

A Play FM 92.1 de São Paulo vai apresentar mais uma novidade para sua audiência. A partir de segunda-feira (12), a emissora do formato adulto-contemporâneo controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação vai promover a estreia do apresentador Edu Guedes, que comandará o boletim The Chef na Play. 

De segunda a sexta-feira, Edu Guedes apresentará dois boletins, às 9h e às 15h, com dicas sobre práticas na cozinha e como aproveitar melhor os alimentos. Entre os temas abordados estarão a maneira correta de congelar e descongelar os mais diferentes tipos de comidas, como preparar um caldo ou molho de tomate de forma simples, rápida e saudável e o passo a passo para uma fritada de batata em dois tempos. 

“A chegada do Edu Guedes na programação da Play FM vai nos aproximar ainda mais do dia a dia dos nossos ouvintes através de algo que todo mundo gosta: uma receita bem feita”, afirma explica Betinho, diretor artístico da rádio. Os ouvintes também poderão participar enviando dúvidas para o WhatsApp da Play FM no número (11) 99993-6451.

Programa Replay, apresentado por Zeca Camargo, apresenta os 100 melhores discos dos anos 80

A Play FM vai veicular nesta sexta-feira (9) o programa Replay. A atração, apresentada por Zeca Camargo, vai recordar os 100 melhores discos dos anos 80 da revista americana “Rolling Stone”. “Estava organizando as minhas estantes e achei um exemplar de 16 de novembro de 1989 dessa revista que é considerada uma grande referência no cenário musical, por isso separei alguns desses singles para tocar aqui”, adianta o apresentador.

A seleção segue com hits de peso, como “Faith” (George Michael), “Don’t You Want Me” (The Human League), “Don’t Dream It’s Over” (Crowded House) e “This Must Be The Place” (Talking Heads). “Só tem música boa na edição desta sexta-feira. Resolvi caprichar porque é a semana do meu aniversário”, disse o diretor de conteúdo artístico da Band.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Play FM, programação, Edu Guedes, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.