Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021 @ 17:03

NovaBrasil FM produz especial em homenagem ao cantor Moraes Moreira

São Paulo – Cantor morreu aos 72 anos no dia 13 de abril do ano passado vítima de um infarto

Publicidade

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo vai veicular uma programação dedicada à obra do cantor Moraes Moreira, que morreu vítima de um infarto do miocárdio no dia 13 de abril do ano passado. Como forma de lembrar a carreira do cantor, a NovaBrasil FM vai prestar uma série de homenagens ao longo desta terça-feira (13) em sua grade.

Durante os programas Nova Manhã (que vai ao ar das 6h às 9h) e Radar (veiculado das 18h às 20h) a emissora vai relembrar passagens da carreira do artista incluindo a formação do Novos Baianos que Moraes integrava com Luiz Galvão, Paulinho Boca de Cantor, Pepeu Gomes e Baby do Brasil. Além disso ao longo do dia, os principais sucessos do artista serão integrados a programação da rádio, em uma playlist especial no perfil da Novabrasil no Spotify.

Danilo Fuin, diretor executivo da rede NovaBrasil, afirma que a emissora tem a função de reverenciar os artistas brasileiros. "A NovaBrasil tem o compromisso de reverenciar os grandes nomes da nossa música e apresentar para a audiência a relevância e importância de artistas como Moraes Moreira para o legado da MPB", ressaltou.

A emissora do formato adulto-contemporâneo vai realizar outras homenagens em suas redes sociais sob a hashtag #moraezaço, incluindo a participação da audiência. Os conteúdos poderão ser acessados através do dial da rádio nas praças de atuação, pelo site, aplicativo e perfil @novabrasilfm nas principais redes sociais.


Arte ilustrativa sobre a ação especial relacionada à Moraes Moreira


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Novabrasil FM, programação, especial, Moraes Moreira, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.