Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 @ 09:09

Radialista Jorge Estrada morre, aos 73 anos, em Porto Alegre

Porto Alegre - Profissional estava internado em um hospital da cidade. Causa da morte não foi divulgada

Publicidade

Na última terça-feira (13) faleceu, aos 73 anos, o comunicador Jorge Antônio Barbosa Estrada. Mais conhecido como Jorge Estrada, o radialista estava internado em um hospital de Porto Alegre. A causa da morte não foi divulgada.

Na última terça-feira (13) o rádio gaúcho amanheceu de luto. Considerado um dos comunicadores mais conhecidos e queridos do Estado, Jorge Antônio Barbosa Estrada morreu aos 73 anos. Ele estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Jorge Estrada nasceu em Canoas, em 19 de fevereiro de 1948. Ainda adolescente, o radialista foi músico e também jogador de futebol. No rádio, Estrada trabalhou em diversas emissoras, incluindo as principais emissoras de Porto Alegre e também teve passagens por São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Em sua trajetória também está a Rádio Caxias FM 93.5 de Caxias do Sul, estação onde atuou até 2017 como repórter esportivo, comentarista, narrador e apresentador de programas de jornalismo e esportes.

Jorge Estrada estava internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e o velório aconteceu na tarde de ontem, no Cemitério Parque São Vicente, em Canoas. Ele deixa três filhos e dois netos.


Jorge Estrada, em registro feito pela Tua Rádio São Francisco de Caxias do Sul

Com informações do site da Rádio Caxias FM. Colaboração do portal Rodrigo F. Radiodifusão

Tags: Rádio, falecimento, Jorge Estrada, radialista, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.