Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 @ 15:09

CBN completa 25 anos na capital catarinense e realiza ação na Grande Florianópolis

Florianópolis – Emissora vai realizar projeções de fotos de ouvintes com seus times em diversos pontos

Publicidade

A CBN Diário AM 740 de Florianópolis completou 25 anos operando como afiliada da Rede CBN (liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro) na capital catarinense no último domingo (11). Atualmente, a rede jornalística conta também com a CBN FM 91.3 FM de Florianópolis, emissoras que são controladas pelo Grupo NSC. Como forma de comemorar a data, a emissora vai realizar uma ação especial com torcedores catarinenses.

A emissora fez o convite para que os torcedores declarem o amor pelo seu time de futebol e uma nova campanha publicitária. Diversos pontos da Grande Florianópolis vão receber projeções dos torcedores que postarem fotos nas suas redes sociais com a #CBN25anos declarando sua paixão pelo futebol na noite desta quarta-feira (14).

A exibição terá duração aproximada de três horas, das 19h às 22h, e é uma oportunidade para reaproximar os times catarinenses do seu público. A projeção itinerante é patrocinada pela Únilos Cooperativa de Crédito.

Em AM, a CBN opera no dial de Florianópolis desde abril de 1996 e fui controlada pelo Grupo RBS. Em agosto de 2017, o Grupo NSC assumiu as marcas da RBS em Santa Catarina, entre elas, a CBN Diário. O grupo investiu nas emissoras que passou a ser responsável no estado e criou, em novembro do ano passado, a CBN FM 91.3 de Florianópolis e a CBN FM 95.3 de Joinville. 

CBN no FM em Santa Catarina e no dial do sul 

Florianópolis e Joinville ampliaram a lista de mercados catarinenses a contar com uma afiliada da rede CBN em FM. A rede jornalística já operava na região de Blumenau, em 95.9 FM, estação que é operado pela RFC.

Já no sul do país, a presença a CBN em FM é mais ampla, com várias afiliadas no estado vizinho do Paraná. São elas: CBN FM 90.1 de Curitiba, CBN FM 100.9 de Londrina, CBN FM 95.5 de Maringá, CBN FM 98.1 de Ponta Grossa, CBN FM 93.9 de Cascavel e CBN FM 106.5 de União da Vitória.

E no Rio Grande do Sul a RBS mantém uma afiliada da rede em Porto Alegre, mas na faixa AM (a CBN AM 1340). Veja aqui a lista completa

Colaboração de Luiz Fernando


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, rede, 25 anos, afiliada, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.