Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021 @ 10:47

Amanda FM realiza Mega Show para comemorar 90 anos de Rio do Sul, em Santa Catarina

Rio do Sul - Devido a pandemia, a edição deste ano irá ocorrer de forma virtual. Audiência poderá acompanhar evento via dial ou ainda por meio dos canais digitais da rádio, na internet

Publicidade

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul realiza nesta quinta-feira (15) o tradicional show em comemoração ao aniversário do município. Devido a pandemia, a edição deste ano irá ocorrer de forma virtual. As apresentações terão início às 16h e devem seguir até às 21h, sendo transmitidas via dial e também por meio dos canais digitais da rádio, na internet.

Adaptado aos moldes da pandemia do novo coronavírus, o Mega Show da Amanda FM será realizado hoje em comemoração aos 90 anos de Rio do Sul. O evento, que em outras edições já reuniu mais de 15 mil pessoas, será apresentado neste ano de forma digital e ao vivo, diretamente da Casa Madrid Eventos, um dos espaços mais preparados da região. As bandas Sorriso Lindo, Che Lokedo, Tche Chaleira, Portal Gaúcho, Grupo Candieiro e Paulinho Mocelim são algumas das que integram o set list das apresentações.

O diretor executivo do Grupo de Comunicação Difusora, Humberto Ohf de Andrade, explica que por respeito aos decretos de combate à pandemia não haverá público presente. "É uma oportunidade que a gente entrega para a cidade e toda a região. É poder curtir cinco horas de músicas, boa conversa e atrações mais que especiais para comemorar o aniversário da cidade."


Mega Show em comemoração ao aniversário de Rio do Sul / Reprodução: Instagram Amanda FM

Além da audiência poder acompanhar a transmissão na íntegra pela emissora, o evento poderá ser visto ainda por meio dos canais digitais da rádio na internet, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube. Durante o decorrer da apresentação, estão programadas interações, com sorteios de brindes e presentes para o público.

Emissora será uma das primeiras de Santa Catarina a aderir a nova portaria e não transmitir a Voz do Brasil

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul será uma das primeiras do estado a aderir a nova medida permitida pelo Governo Federal referente a transmissão do programa A Voz do Brasil. Na semana passada o Ministério das Comunicações publicou, no Diário Oficial da União, o calendário de flexibilização ou dispensa de retransmissão do programa A Voz do Brasil para 2021. O documento permite a dispensa do programa em aniversários ou datas comemorativas de estados e municípios. Para isso, no dia em questão, as emissoras locais precisam transmitir ações ou eventos ligados aos festejos, que é atendido através do Mega Show da Amanda FM.

O diretor, Humberto Ohf de Andrade, detalha que o Grupo já acompanha as flexibilizações e desta forma pretende dar sequência às apresentações do aniversário de Rio do Sul. "Estamos atentos às mudanças propostas às emissoras. Temos o dever de seguir a legislação, mas comemoramos quando o Ministério dialoga com o setor e atende algumas demandas".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Amanda FM, Rio do Sul, Santa Catarina, Mega Show, Evento, Comemoração

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.