Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021 @ 15:07

CBN terá programação especial para comemorar o aniversário de Brasília

Brasília – Emissora também vai fazer a estreia das transmissões de seu estúdio em vídeo na próxima quarta-feira (21)

Publicidade

A CBN FM 95.3 de Brasília vai veicular uma programação especial e apresentar uma série de novidades para comemorar o aniversário de 61 anos da Capital Federal. Entre as ações, a rádio está com uma campanha com seus ouvintes, além de um programa especial que irá ao ar na próxima quarta-feira (21). A emissora está fazendo uma ampla divulgação em sua grade e nas redes sociais.

Uma das ações que a CBN vai realizar é a campanha "Histórias de Brasília". Os ouvintes estão gravando depoimentos contanto a história de cada um com a capital. Em tempos de pandemia, a rádio também espera relatos de superação e esperança. 

Para participar da promoção é só enviar a gravação em áudio pelo WhatsApp para o número (61) 9-9666-9673. A equipe da emissora jornalística vai selecionar 61 histórias que irão ao ar no programa CBN Brasília durante todo o mês de aniversário. 

No dia 21 de abril, data do aniversário de Brasília, a rádio vai veicular um programa especial sobre a data. Além disso, a CBN vai estrear uma câmera no estúdio para a transmissão do CBN Brasília no YouTube. A emissora também terá a volta do quadro de gastronomia "CBN Sabores" e o lançamento de um novo quadro: o "Partiu Cerrado".


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, Brasília, aniversário, programação, campanha

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.