Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 @ 19:33

Fim de Expediente | 16 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Gastos com anúncios em áudio digital devem crescer 16% em 2021, afirma eMarketer

Não é apenas o consumo de áudio digital que cresce. A eMarketer também está prevendo uma expansão do formato em investimento publicitário. Segundo a análise feita pela empresa, há uma expectativa do mercado que os gastos com anúncios em streaming, podcasts, entre outras mídias de áudio digital, avancem 16% neste ano. Isso abre uma possibilidade importante para o rádio, que tem forte atuação na distribuição de seu conteúdo de áudio na internet e pode participar diretamente desse bolo publicitário.

 

Radialista Silvio Antônio morre vítima da Covid-19 na região de Campinas

Faleceu na madrugada da última quinta-feira (15) o radialista Silvio Antônio. Aos 61 anos, o profissional foi vítima de complicações ocasionadas pela Covid-19. Silva Antônio atuava junto à Notícia FM 88.9 de Americana.

 

Transamérica promove lançamento mundial de música da banda brasileira de heavy metal, Armored Dawn

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, vai promover o lançamento mundial da música “Stronger Together”, da banda brasileira de heavy metal Armored Dawn. A ação será realizada na tarde desta sexta-feira (16), a partir das 15h, no programa Conectados, que é transmitido para toda a rede.

 

CBN terá duas novidades em sua programação a partir de segunda-feira (19)

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, terá novidades em sua programação com estreias previstas para segunda-feira (19). A emissora jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio terá a volta da jornalista Débora Freitas, que assumir a ancoragem do CBN São Paulo e o superintendente-executivo do Instituto Unibanco, Ricardo Henriques, que vai assumir a coluna Conselho de Classe.

 

Novabrasil FM terá jornalista Heródoto Barbeiro como colunista no programa Nova Manhã

A Rede Novabrasil FM, liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo terá a participação do jornalista Heródoto Barbeiro como seu novo colunista. O profissional vai comandar a coluna Tome Nota, que estreia na segunda-feira (19), dentro do programa Nova Manhã, apresentado diariamente por Adriana Couto e Mauro Tagliaferri.

 

Rádio T FM completa 30 anos de operações em solo paranaense

Na última quinta-feira (15) a Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa completou 30 anos de operações. Para comemorar, a emissora publicou em suas redes sociais um vídeo institucional sobre toda a trajetória da estação até os dias de hoje. A rede é considerada a maior do sul do país e se faz presente no estado do Paraná através de mais de 20 emissoras.

 

Curiosidade: No Dia Mundial da Voz, Alexa traz a 89 FM A Rádio Rock como um de seus destaques

Uma curiosidade que mostra a sinergia entre o rádio ao vivo e os assistentes de voz com inteligência artificial. No e-mail disparado hoje pela Amazon, que mostra os destaques da semana da Alexa para os usuários, a empresa destacou a presença da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo em sua smart speaker. A citação da rádio ocorre no especial organizado pela Amazon para o "Dia Mundial da Voz", comemorado neste dia 16 de abril.

 

Extra: Positividade FM inicia programação de expectativa em 104.5 FM no Rio de Janeiro

Os ouvintes do Rio de Janeiro passaram a conhecer nesta sexta-feira (19) o mais novo projeto de rádio voltado ao formato adulto-contemporâneo do dial FM da capital fluminense. No final da tarde, a 104.5 FM passou a veicular as primeiras vinhetas da Positividade FM, emissora que vai ocupar a frequência que abrigava a Mood FM, que agora opera em 91.1 FM. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.