Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021 @ 15:07

BandNews FM faz cobertura do Conexão BandNews com The New York Times

São Paulo – Evento é promovido pela BandNews TV, inspirado no formato Turning Points, idealizado pelo The New York Times

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo está fazendo a cobertura do Conexão BandNews com The New York Times. Realizado pela BandNews TV, o evento é inspirado no formato Turning Points (pontos de virada), idealizado pelo The New York Times, responsável não só pela curadoria deste evento, como também por abrilhantar os debates com a participação de jornalistas do veículo norte-americano. Dividido em duas partes, o evento será realizado nesta segunda-feira (19) e na quinta-feira (22).

No evento de hoje, ministros, empresários e especialistas vão debater "o que esperar do mundo pós-pandemia?" nesta segunda-feira (19), entre 18h e 21h, no Conexão BandNews com The New York Times. A segunda parte do evento será realizada na próxima quinta-feira (22), também das 18h às 21h. Os painéis poderão ser conferidos ao vivo em todas as plataformas digitais do BandNews TV, assim como na TV em flashes ao vivo, além de entradas no Jornal da Band e em reportagens das rádios Bandeirantes e BandNews FM. 

A mediação dos debates estará a cargo dos jornalistas Marcello D'Angelo (diretor institucional do Grupo Bandeirantes) e Eduardo Castro (editor internacional do BandNews TV).

Confira a programação desta segunda (19 de abril):

18h - Painel Economia
Robson Braga de Andrade (presidente da CNI), Gilberto Tomazoni (CEO Global da JBS), Paulo Henrique Costa (presidente BRB). Gustavo Montezano (presidente do BNDES) e Gaspard Estrada (colunista The New York Times)

19h - Painel Turismo e Meio Ambiente
Gilson Machado (ministro do Turismo), Todd Chapman (embaixador dos Estados Unidos no Brasil), Marcelo Thomé de Almeida (presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia), Sergio Rial (presidente do Banco Santander Brasil) e Fabien Cousteau (colunista The New York Times)

20h - Painel Energia
Bento Albuquerque (ministro de Minas e Energia), Rui Altiere (presidente da Câmara de Comércio de Energia Elétrica), Clarissa Sadock (presidente da AES Brasil), Ben Backwell (presidente do Conselho Global de Energia Eólica) e Paulo Roberto (presidente Norte Energia)

Confira a programação da próxima quinta (22 de abril):

18h - Painel Brasil & Negócios Globais
Tarcísio de Freitas (ministro de Infraestrutura), Sergio Amaral (embaixador), Suresh Reddy (embaixador da Índia no Brasil), Marcos Troyo (presidente do Novo Banco do Desenvolvimento - Banco Brics) e Gaspard Estrada (colunista The New York Times)

19h - Painel Agroindústria
Tereza Cristina (ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Yang Wanming (embaixador da China no Brasil), Paulo Herrmann (presidente da John Deere Brasil) e Murilo Parada (presidente da Louis Dreyfus no Brasil) e Pietro Labriola (presidente da TIM no Brasil)

20h - Painel Ciência & Saúde
Dimas Covas (diretor do Instituto Butantan), Miguel Nicolelis (neurocientista), Rubens Belfort Mattos Jr (presidente da Academia Nacional de Medicina) e Paulo Chapchap (diretor-geral do Hospital Sírio-Libanês) e Jamil Chade (correspondente o BandNews)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, cobertura, Conexão BandNews, jornalismo, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.