Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021 @ 09:02

Rádio Assembleia FM estreia em Roraima. Estação divide programação com a Rádio Senado

Boa Vista - Novidade é fruto de parceria da ALERR (Assembleia Legislativa de Roraima) com o Senado Federal. Ao todo serão geradas três atrações a partir da capital de Roraima

Publicidade

A Rádio Assembleia FM 98.3 de Boa Vista registrou sua estreia na última quinta-feira (21). A novidade é fruto de parceria da ALERR (Assembleia Legislativa de Roraima) com o Senado Federal. Ao todo serão geradas três atrações a partir da capital de Roraima, sendo o restante preenchido com a programação da Rádio Senado FM 91.7 de Brasília.

Desde ontem a audiência de Boa Vista passou a contar com uma novidade no dial, segundo relatado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Isso porque, já está oficialmente no ar a Rádio Assembleia FM 98.3, emissora pública que opera por meio de uma parceria com a Rádio Senado. Ao todo serão três programas ao vivo, os quais serão levados ao ar das 8h às 12h e que são voltados a informação e entretenimento.

A concretização é fruto de uma parceria da ALERR com o Senado Federal. A grade local inicia com o programa "Música que a Gente Gosta", apresentado pelo radialista Antônio Sousa, das 8h às 9h. Logo em seguida, entra no ar "Parlamento de Ponta a Ponta", com a jornalista Ellen Ferreira, até às 11h30. Já das 11h30 até 12h vai ao ao "Diário do Parlamento", atração conduzida por Otacílio Gabriel e Carla Albuquerque. Às sextas-feiras a emissora leva sua programação local das 14h às 18h devido a transmissão na íntegra da sessão plenária do Senado.

O presidente da instituição, deputado Soldado Sampaio destacou a relevância da rádio e convidou a população para interagir na programação. O ouvinte pode ligar e mandar mensagens pelo WhatsApp (95) 98402-2774 e pelo canal do Legislativo no YouTube.

"Convido você a acompanhar a programação da Rádio Assembleia que estará no ar divulgando os trabalhos dos deputados para a sociedade roraimense. Esta é mais uma ferramenta à disposição para a comunidade acompanhar os trabalhos do Parlamento, para dar mais transparência aos trabalhos da Casa", destacou.

Para a superintendente de comunicação da ALE-RR, Sônia Nunes, esta etapa é a concretização de um sonho. "É mais uma ferramenta de difusão das ações da Casa. Essa gestão, é uma gestão que tem mostrado a preocupação com a transparência, que a população acompanhe as ações, cobre do Parlamento também, porque aqui é a caixa de ressonância, então onde o cidadão realmente vem buscar apoio por meio das leis aprovadas que podem melhorar a vida da comunidade", ressaltou.

Com informações da Assembleia Legislativa de Roraima

Tags: Rádio, Rádio Assembleia, Rádio Senado, programação, Boa Vista, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.