Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Abril de 2021 @ 10:57

Grupo RIC anuncia estreia de nova programação da Igapó FM de Londrina

Londrina - A rádio passa a integrar a estratégia multiplataforma do grupo RIC, que controla a emissora paranaense

Publicidade

Atualizado às 12h59 - 27/04 - A Igapó FM 104.5 de Londrina inicia uma nova fase em sua operação nesta segunda-feira (26). Recentemente, a emissora do formato popular/hits passou a ser controlada oficialmente pelo Grupo RIC, um dos principais conglomerados de comunicação do Sul do país e, com isso, está com nova programação que está sendo apresentada ao ouvinte hoje. A nova plástica da emissora tem o mesmo formato e sonoridade da RIC FM de Curitiba. A produção é feita pela RDS Produções.

A emissora estreou o Jornal da Geral, das 7h às 8h, com Giuliano Marcos, apresentador do Balanço Geral Londrina, da RIC Record TV, e Stuani Moreno, que também estará à frente dos programas Manhã da Gente (das 8h às 12h) e "Amor sem fim", que está com nova plástica e seguirá como um dos destaques da programação, das 12h às 13h. A cobertura jornalística será ampliada, assim como os canais de interação da rádio nas redes sociais.

A rádio também apresentará o programa Hora da Fama, das 19h às 21h, com Fernando Rocha e Leão Lobo. Toda a programação está desenhada para se aproximar ainda mais do perfil da audiência.  A interação será promovida ainda pelos canais @igapofm no Instagram e Igapó FM no Facebook.

Os demais programas são: Madrugadão, das 0h às 6h; Café da Manhã, das 6h às 7h; As mais curtidas, das 13h às 14h; Tarde da Igapó, das 14h às 18h; Hora da Fama, das 19h às 21h; 104 Minutos, das 22h às 23h45; aos sábados Pista da Igapó, das 22 às 24h; e aos domingos, Manhã Sertaneja, das 6h às 12h, e Domingo Demais, das 12h às 24h.

Recentemente o cantor Thiaguinho participou ao vivo na rádio falando do novo projeto e também dos anos de parceria com a Igapó FM. "A emissora também já está divulgando peças publicitárias para comemorar os seus 25 anos em todas as mídias do Grupo RIC", ressaltou Ronaldo Resende, consultor do grupo.


Novo logotipo da emissora, presente na nova campanha em mídias sociais / Reprodução Facebook

Folha FM

Além da Igapó FM, o Grupo RIC também adquiriu em Londrina a rádio Folha FM, emissora com mais de 40 anos de história, e cujo relançamento ocorrerá no dia 3 de maio. “A aquisição de duas das principais e mais renomadas rádios da cidade, que possuem uma história com Londrina, nos dá uma vantagem competitiva importante no mercado. As emissoras traçaram uma longa história de sucesso e identificação com seus públicos: a Igapó tem perfil popular e atinge um público mais maduro, enquanto a Folha fala de perto com um segmento mais jovem e de grande poder aquisitivo”, diz o presidente executivo do grupo, Leonardo Petrelli. 

Além disso, as rádios se incorporam a uma grande estrutura de comunicação regional, formada pela RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TopView. “O grupo se tornou omnichannel em Londrina. Agora os clientes podem definir seu plano de mídia com nossos diversos meios e ter grandes resultados com soluções multiplataforma”, acrescenta Petrelli.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Igapó FM, programação, Grupo RIC, Londrina, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.