Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Abril de 2021 @ 15:19

JB FM vai sortear joia de R$ 2 mil em promoção do Dia das Mães no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Resultado da promoção será divulgado no dia 7 de maio

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está realizando uma promoção para sortear uma joia no valor de R$ 2 mil na sua ação promocional voltada para o Dia das Mães. A campanha já está no ar na programação e nas redes sociais da rádio e o resultado final da promoção será divulgado no próximo dia 7 de maio.

Na ação da JB FM, a pessoa sorteada ganhará um cordão de ouro com pingente de ouro com diamante e pérola da Monte Carlo Joias. Para concorrer, basta acessar o site da rádio (www.jb.fm), entrar no link correspondente à promoção, se cadastrar e responder à pergunta: “Por que sua mãe merece uma joia da Monte Carlo?”.

De acordo com o regulamento da promoção, o prêmio não poderá ser revertido em dinheiro. A participação na promoção é aberta a todos os interessados, maiores ou menores de 18 (dezoito) anos, residentes no Brasil e que não tenham vínculos direto ou indireto com os patrocinadores e promotores das promoções.

O participante poderá se inscrever uma única vez em cada promoção. Um dia após a divulgação do resultado, uma equipe da rádio entrará em contato com o vencedor para que o prêmio possa ser retirado.

Veja também
> JB FM apoia e divulga diversas ações de projetos sociais no Rio de Janeiro


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, Dia das Mães, promoção, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.