Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 29 de Abril de 2021 @ 15:07

98 FM está com nova campanha institucional para divulgar seu novo slogan em Curitiba

Curitiba - “Todo Mundo Ouve, Todo Mundo Curte” é o novo tema da emissora que já está sendo veiculado em sua programação

Publicidade

A 98 FM 98.9 de Curitiba está com uma campanha institucional para divulgar seu novo slogan aos ouvintes da capital paranaense. Com o tema "Todo Mundo Ouve, Todo Mundo Curte", a emissora do formato popular/hits busca apresentar à sua audiência uma nova proposta, mostrando que a rádio é livre de rótulos e aberta para todos.

A emissora curitibana passou por uma reformulação em sua grade em 2016, incluindo em sua playlist os gêneros pop, funk e sertanejo universitário, entre outros estilos. Desde então, a rádio adotou o slogan "É tudo de bom!", adotando uma linguagem, segundo a própria 98 FM, "mais moderna e vibrante nos meios". 

Desde então, a 98 FM passou a ter uma ascensão em sua audiência, atraindo diversos estilos de pessoas. "As mudanças no nosso perfil de público nos últimos anos, fizeram a 98FM ser uma rádio cada vez mais democrática, que abraça diversos estilos musicais, e isso acaba refletindo cada vez mais nas pesquisas que realizamos. Precisávamos levar isso pra nossa comunicação", afirma Thiago Garcia, coordenador de marketing da rádio, em comunicado emitido pela rádio.


Uma das peças da nova campanha instuticional da 98 FM de Curitiba

A emissora passou a contar com a Santiago Comunicação, agência que foi chamada para apresentar uma nova proposta para esse momento do seu público. Para isso, criou um novo slogan que mostra que a rádio é livre de rótulos e aberta para todos "Todo Mundo Ouve, Todo Mundo Curte". "Com uma pitada de humor, o novo slogan tem o objetivo de unir a sociedade que parece cada vez mais querer se dividir. A campanha mostra que as pessoas podem ser mais de uma coisa, podem curtir mais de um ritmo e que a 98FM é a rádio para todos", completa Thiago.

"Estamos lançando uma campanha 360°, ON e OFF funcionando em perfeita sinergia, com todos os elementos que já estão presentes na programação da rádio. É uma campanha aberta, leve e divertida, que mostra que para cada momento da pessoa existe uma 98FM esperando por ela", explica Felippe Motta, diretor de criação da Santiago Comunicação, em comunicado emitido pela 98 FM de Curitiba.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, 98 FM, programação, campanha, divulgação, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.