Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Maio de 2021 @ 09:18

Com aquisição do Grupo RIC, Folha FM é relançada nesta segunda-feira no Norte do Paraná

Londrina - Entre as novidades estão investimentos na programação, equipe e a integração da emissora junto a estrutura de comunicação do grupo

Publicidade

Atualizado às 10h52 - A partir desta segunda-feira (3) a Folha FM 102.1 de Londrina iniciará uma nova fase após aquisição por parte do Grupo RIC. Entre as novidades estão investimentos na programação, equipe e a integração da emissora junto a estrutura de comunicação do grupo, incluindo a RIC TV, o portal RIC Mais e a revista TopView. O logotipo da emissora também passou por uma reformulação, acompanhando a nova identidade da Folha FM.

Com 42 anos de operações em Londrina, a Folha FM passa a partir desta segunda-feira (3) por um relançamento. Isso porque o grupo RIC, o qual detém o controle de diversas emissoras no estado do Paraná, começou a controlar a estação. Entre as novidades apresentadas ao mercado estão uma logo reestilizada, mais espaço para o jornalismo e programação musical ainda mais alinhada à audiência.

Apesar da mudança em sua gestão, a Folha FM manterá o seu formato de programação, o qual é voltado ao jovem/pop. Entre as novidades relacionadas à grade da estação está a presença do jornalismo opinativo, político e econômico do RN 24 horas, ancorado por Marc Sousa, Paulo Eduardo Martins e Vinícius Buganza, apresentador do Programa Cidade Alerta Londrina, da RIC Record TV. Os locutores Beto Nunes e Paulo Braz completam o casting da Folha FM, que manterá o "Empoeiradas", atração que executa os clássicos do pop rock das décadas de 70, 80 e 90 e que vai ao ar de segunda à sábado, entre 6h e 8h.

Toda a produção artística e jornalística da Rádio Folha FM envolve profissionais renomados do mercado local. Seu know-how exclusivo irá gerar uma programação sob medida para alcançar um público de jovens adultos, com idade entre 18 e 45 anos, das classes sociais ABC, destaca a diretora regional do Grupo RIC em Londrina, Carla Hoffmann.


Nova campanha com o logotipo atualizado da Folha FM / reprodução Instagram

Outra novidade recente ligada ao grupo RIC se refere a Igapó FM 104.5 de Londrina, emissora que foi relançada na última semana e que também passou a fazer parte do grupo. As estreias integram a programação de aniversário do Grupo, que está completando 34 anos de atividades.

O Grupo RIC foi fundado em 1980 pela família Petrelli e é considerado um dos maiores grupos de comunicação do Paraná. Entre os veículos que compõem a marca estão rádios como Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 103.5 de Ponta Grossa, Jovem Pan FM 101.5 de Cascavel, RIC FM 107.1 de Curitiba, Igapó FM 104.5 de Londrina, além da Folha FM 102.1. O grupo RIC também conta com atuações em emissoras de televisão, o portal RIC Mais, a plataforma TOPVIEW, a Spark e o Instituto RIC de Atitude Social.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Folha FM, Londrina, Grupo RIC, programação, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.