Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2009 @ 11:00

Kiss FM com um pé no Rio de Janeiro

São Paulo – Emissora de São Paulo prepara estréia em outras capitais do país
 

Publicidade

A Kiss FM 102.1 de São Paulo, única rádio em rede focada no gênero musical rock no país, anuncia que está expandindo sua rede para outras praças do país. A primeira parada dessa nova fase será o Rio de Janeiro e segundo matéria veiculada no Meio&Mensagem, o investimento realizado será de R$ 16 milhões (valor que inclui compra de equipamentos e freqüência). Ainda segundo o veiculo a campanha de lançamento no Rio já está pronta.

Segundo a própria emissora a estréia no Rio de Janeiro deverá ser o ponta pé inicial para uma expansão nacional, alcançando praças importantes como Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Fortaleza, Salvador, entre outras. A Kiss FM já opera em Brasília (94.1 FM), além de possuir retransmissoras em outras localidades importantes como Campinas (107.9 FM) e Litoral Paulista (90.1 FM).

A emissora e a agência responsável pela campanha de inauguração da Kiss FM em solo carioca não divulgaram a frequência que deverá abrigar a rádio paulistana no Rio de Janeiro. Segundo informações oficiais a estréia deverá ocorrer ainda neste semestre, porém não existem previsões oficiais para inaugurações em outras praças.

Em São Paulo a Kiss FM possui uma audiência fiel, além de um índice considerável, segundo dados do Instituto Ibope.
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck
  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.