Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Sábado, 08 de Maio de 2021 @ 10:03

Mais FM apresenta investimentos e já conta com relevância digital no Centro Oeste Mineiro

Nova Serrana - Estação estreou em setembro do ano passado e conta com uma série de investimentos em estrutura e programação. É voltada ao formato religioso/gospel

Publicidade

Em menos de um ano no ar atuando no formato religioso/gospel, a Mais FM 90.9 de Nova Serrana já mostra ao mercado resultados provenientes de seus investimentos. A emissora, que atua na região do Centro Oeste Mineiro, já conta com dados expressivos no ambiente virtual. A emissora também passou a ser a única de seu formato de atuação nas regiões de Nova Serrana, Itaúna, Bom Despacho e nos arredores de Divinópolis.

Tendo seu projeto voltado ao formato religioso/gospel iniciado em setembro do ano passado, a Mais FM conta com considerável atuação no ambiente digital, por meio de seu portal e de ferramentas, como perfis nas redes sociais (Facebook/Instagram). Todos esses investimentos no chamado 'rádio digital' têm contribuído para o aumento da relevância da emissora na internet, segundo apontou aferições realizadas por agregadores digitais de rádio.


Estúdios da Mais FM 90.9 de Nova Serrana

Em seus perfis no Facebook e Instagram, a emissora realizou recentemente publicações referentes aos índices de crescimento na audiência digital, bem como na expansão no número de acessos à rádio na internet. Segundo as postagens, a emissora se destaca por estar em primeiro lugar geral no Centro Oeste de Minas Gerais, isso levando-se em conta estatísticas realizadas por um agregador digital.

Sediada no polo calçadista de Nova Serrana e originada a partir de Conceição do Pará, a Mais FM 90.9 é identificada como classe B1 de operação e abrange mais de 70 cidades da região do Centro Oeste Mineiro, incluindo Bom Despacho, Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, entre outras. A marca se faz presente no dial local desde 2014 e , em setembro de 2020, a estação alterou seu formato de programação de adulto-contemporâneo para religioso/gospel.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Mais FM, Mais!FM, gospel, Oeste, Minas Gerais, dial, digital

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.