Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 08 de Maio de 2021 @ 12:05

Transamérica inicia nesta segunda-feira seus trabalhos em Maringá. Estação será a terceira da rede no Paraná

Maringá - Estreia ocorrerá no aniversário do município e está programada para às 06h. Marca substituirá no dial a Pinga Fogo FM

Publicidade

É a partir da próxima segunda-feira (10) que a rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo passará por mais uma expansão em sua rede de afiliadas. Está previsto para às 06h a estreia oficial da Transamérica FM 91.5 de Maringá, estação que será a terceira ligada à marca no estado paranaense. Com a novidade, a CNN Rádio também terá a sua programação transmitida no Norte Paranaense.

Depois de duas estreias adiadas, a audiência do Norte do Paraná passará a receber no dial local a Transamérica FM 91.5, afiliada que deverá iniciar seus trabalhos às 06h da próxima segunda-feira (10), data escolhida pela emissora em comemoração ao aniversário de 74 anos do município de Maringá.


Campanha da chegada da Transamérica em Maringá, com destaque para a CNN Rádio

Em Maringá, a Transamérica entrará no lugar da Pinga Fogo FM, projeto voltado ao formato popular/sertanejo. A estação 91.5 FM é identificada como classe A4 de operação e abrange a região do Norte do Paraná, estando presente em municípios como Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Paranavaí, entre outras.

Zona da Mata Mineira também deverá contar com a Transamérica

Além de Maringá, a Rede Transamérica também é aguardada em outro importante município brasileiro. No dia 19 Juiz de Fora, na região da Zona da Mata Mineira, também contará com a marca em seu dial local através da futura Transamérica FM 91.3, canal até então ocupado pela CBN.

De acordo com informações recebidas pela redação do portal tudoradio.com, no próximo sábado (15) a estação já iniciará sua programação em formato de expectativa para a estreia, a qual até então estava programada para ocorrer no dia 17, mas que agora foi adiada para o próximo dia 19.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programação, rede, Maringá, Pinga Fogo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.