Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021 @ 09:05

Jovem Pan FM anuncia retorno ao Leste Paulista no mesmo canal que abrigou a afiliada por 19 anos

São João da Boa Vista - Previsão é de que as operações se iniciem no decorrer de junho em 95.9 FM. Estreia elevará para 26 o número de estações em operação em território paulista

Publicidade

Atualizado às 18h53 - 21/05 - Em breve a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo estreará mais uma afiliada e atingirá a marca de 26 estações em território paulista. Isso porque a marca anunciou o seu retorno à São João da Boa Vista, na região do Leste Paulista, através da 95.9 FM, estação que figurou como afiliada à rede durante 19 anos. A previsão é de que as operações se iniciam a partir do dia 7 de junho, com inicio da expectativa a partir da próxima semana.

Em constante expansão, a Rede Jovem Pan FM elevará para 26 o número de estações em operação à nível nacional e intensificará a sua cobertura entre as regiões do Leste Paulista e Sul de Minas Gerais. Após permanecer integrante a lista de estações da marca por 19 anos, a futura Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista deve retornar ao dial local, complementando assim a cobertura da rede entre a Grande Campinas, Leste Paulista e Sul de Minas Gerais, regiões que contam com afiliadas em Campinas (89.9 FM) e Poços de Caldas (90.9 FM).

Inaugurada em 1996, a Jovem Pan FM de São João da Boa Vista era considerada uma das veteranas da marca no interior de São Paulo, tendo permanecido no canal até novembro de 2016, quando foi substituída pela Rede Aleluia.

Rede Jovem Pan segue expandindo entre São Paulo e Santa Catarina

No início de maio, o portal tudoradio.com anunciou o retorno da Jovem Pan FM à São Carlos. A atual Pop 88 FM 88.7, de formato jovem/pop, vai migrar para uma nova sintonia e, com investimentos técnicos, adotará a afiliação com a Jovem Pan FM já em 88.5 FM. A estreia está prevista para o dia 1º de junho. São Carlos é um importante polo econômico, educacional e tecnológico do interior de São Paulo e o dial local já chegou a abrigar a emissora através da sintonia 96.9 FM.

Já em julho, é prevista a chegada da futura Jovem Pan FM 88.7 de Blumenau. Com isso, a marca de entretenimento do Grupo Jovem Pan passará a contar com oito emissoras em Santa Catarina. A estação que abrigará a Jovem Pan FM na região do Vale do Itajaí é uma migrante AM-FM, originada a partir da Rádio Nereu Ramos AM 760.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Expansão, Estreia, rede, São João da Boa Vista, programação, afiliada

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.