Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Junho de 2021 @ 09:03

Jovem Pan FM completa 27 anos em Piracicaba. Afiliada é conhecida por ser a primeira afiliada da rede

Piracicaba - No decorrer de sua trajetória, a estação passou por diversos investimentos, ligados a área técnica e em sua sede

Publicidade

A Jovem Pan FM 103.1 de Piracicaba completou na última quinta-feira (3) mais um ano de operações no interior paulista. A afiliada, considerada a primeira integrante à rede, atingiu os seus 27 anos de atuação no mercado piracicabano. No decorrer de sua trajetória, a estação passou por diversos investimentos, ligados à área técnica e em sua sede.

No ar desde 3 de junho de 1994, a Jovem Pan FM de Piracicaba figura como a primeira afiliada integrante à rede, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. A afiliada antecedeu outras estações veteranas da rede, como Marília (Jovem Pan FM 100.9, que também irá completar 27 anos neste mês), Curitiba (Jovem Pan FM 103.9), Santos (Jovem Pan FM 95.1) e Osório / Litoral Gaúcho (Jovem Pan FM 103.1), emissoras também inauguradas no ano de criação da até então "Jovem Pan 2".

Durante o decorrer de sua trajetória, a 103.1 FM passou por diversos investimentos, como a realização de uma série de melhorias técnicas em sua transmissão no FM nos últimos anos e a estreia de sua nova estrutura em Piracicaba, complexo que abriga também a Rádio Educadora AM 1060, emissora controlada pelo mesmo grupo da FM.

Hoje a Rede Jovem Pan FM conta com 82 emissoras espalhadas pelo Brasil. Só no estado de São Paulo, onde a rede foi iniciada por Piracicaba e Marília, são 26 estações com a sua marca (a 27ª virá na próxima segunda, com o retorno da Jovem Pan FM 95.9 de São João da Boa Vista).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Piracicaba, São Paulo, Aniversário, rede

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.