Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 @ 14:26

Plantão: Radialista e produtor Edu Precaro morre vítima da covid-19 em São Carlos

São Carlos – Profissional era responsável por identidade artística de várias rádios pelo Brasil

Publicidade

Atualizado 15h53 - O radialista e produtor artístico Eduardo Precaro morreu na manhã desta terça-feira (8), aos 50 anos, vítima da covid-19. O radialista morava em São Carlos, onde mantinha sua produtora de áudio que atendia emissoras de rádio em todo o Brasil e em Lisboa, em Portugal. Atualmente ele também estava atuando como produtor artístico da Piatã FM 94.3 de Salvador. A produtora de Edu Precaro também foi parceira do portal tudoradio.com.

Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, Edu Precaro positivou para covid no dia 30 de maio, precisando ser internado. Ele ficou no ginásio Milton Oláio Filho, até ser transferido com urgência para a Santa Casa de São Carlos, no domingo (6). Devido as complicações da doença, Precaro faleceu na manhã desta terça-feira.

Com sua produtora, Edu Precaro desenvolvia seu tabalho na produção de identidade artística de diversas rádios pelo Brasil e pela Rádio Tropical FM de Lisboa, em Portugal. Ele também trabalhava pela Rádio Real AM 1300 de São Carlos e chegou a ser voz padrão de emissoras importantes do interior paulista

A família de Eduardo Precaro divulgou a informação de que o sepultamento do radialista nesta quarta-feira (9), às 11h15 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Porém, devido a causa da morte, o protocolo das autoridades sanitárias não recomendam o velório.

Precaro era conhecido pela técnica apurada e pela qualidade de suas produções artísticas. Tinha um trato cordial com todos os colegas de trabalho e parceiros comerciais, além de um amplo conhecimento do setor de rádio. A equipe do tudoradio.com está de luto pelo falecimento de Edu.


Edu Precaro, era um reconhecido produtor de rádio do interior de São Paulo / Reprodução Facebook

Tags: Rádio, falecimento, Edu Precaro, covid, luto, São Carlos

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.