Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021 @ 17:04

Grupo Bandeirantes anuncia Juliana Rosa. Jornalista vai atuar pela Rádio Bandeirantes e BandNews FM

São Paulo – Profissional especialista em economia deixou recentemente o Grupo Globo

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou na tarde desta quinta-feira (17) a contratação da jornalista Juliana Rosa. Especialista em economia, a profissional, que deixou recentemente o Grupo Globo (onde atuava pela GloboNews), terá participação nos canais de TV Band e BandNews e também na Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e BandNews FM 96.9 de São Paulo. A estreia está prevista para julho.

Nas rádios jornalísticas do grupo, Juliana Rosa fará participações ao vivo ao longo da manhã e no fim de tarde, atualizando os ouvintes com as notícias sobre o mercado financeiro e outros índices econômicos. "Juliana Rosa tem mais de 20 anos de experiência no universo econômico, destacando-se com uma linguagem inovadora que aproxima o público das informações do mercado financeiro e dos dados econômicos, trazendo apuração feita entre os maiores especialistas em suas áreas, que possibilitam avaliar todos os elementos do noticiário com profundidade", afirma Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo do Grupo Bandeirantes.

No comunicado emitido pela Band, a jornalista ressaltou a oportunidade de expandir o conhecimento da área econômica aos ouvintes. "Venho de uma família de educadores e valorizo demais o conhecimento. Acredito que a educação é a maior ferramenta de transformação social. Estar no Grupo Bandeirantes é uma honra e uma grande oportunidade de expandir esse trabalho, ao lado de um time altamente qualificado e reconhecido", diz Juliana, que também terá projetos multiplataforma no digital.


Jornalista Juliana Rosa / Crédito: Assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes

Participação na TV

Juliana Rosa vai abordar os assuntos mais importantes de economia. Na TV, ela vai participar do “Jornal da Band” e outros telejornais da TV aberta. Já pela BandNews TV, canal de notícias da TV por assinatura do Grupo Bandeirantes, a comentarista terá maior atuação, com entradas ao longo do dia no quadro Mercado BandNews. A estreia está marcada para julho.

Veja também:
Grupo Bandeirantes lança “Prêmio Band Cidades Excelentes” em parceria com Instituto Aquila


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Grupo Bandeirantes, contratação, Juliana Rosa, São Paulo, Rádio Bandeirantes, BandNews FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.