Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você confia na prestação de serviço e nas informações veiculadas pelo rádio sobre a pandemia da covid-19?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021 @ 17:04

Rádio T FM é cotada para estrear estação em FM a partir de Maringá

Maringá - Emissora é prevista para operar em 89.1 FM, estação migrante AM-FM, originada a partir do município

Publicidade

A rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa deverá passar a contar em breve com a estreia de novas estações. Uma das cidades que passará a contar com os trabalhos da marca é Maringá, esta que já recebe o sinal da rede através de uma estação originada a partir de um município vizinho. Por meio de um processo de migração AM-FM, a futura Rádio T FM 89.1 é aguardada no dial local. Matinhos e Catanduvas também tem a expectativa de receber a Rádio T FM ainda em 2021.

Iniciada em 1991 ainda como Rádio Tropical FM, a Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa completou em abril 30 anos de operações em solo paranaense. Na ocasião, a emissora publicou em suas redes sociais um vídeo institucional sobre toda a trajetória da estação até os dias de hoje, onde também anunciou novidades com relação ao seu projeto de expansão. De acordo com informações recebidas e apuradas pela redação do portal tudoradio.com, uma das novidades é de que a marca passará irá atuar a partir de Maringá, município localizado no Norte do Paraná e que já conta com a Rádio T FM 93.9, cuja estação é originada a partir da vizinha Astorga.

Apesar da informação relacionada da estreia em Maringá, ainda não há uma previsão quanto ao início das operações, mas já se sabe de que a emissora é aguardada em 89.1 FM, estação que está prestes a concluir o seu processo de migração AM-FM e que será originada a partir da Rádio Atalaia AM 1310. A futura Rádio T FM 89.1 de Maringá é identificada como classe A4 e abrangerá o Norte Paranaense.

Além de Maringá, emissora também deve contar com mais duas estações

Além da futura estreia em Maringá, a rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa também é aguardada em Catanduvas e Matinhos, que irão contar com as operações da emissora respectivamente em 90.1 FM e 100.1 FM. 

E a última estreia da Rádio T FM ocorreu em Imbituva, através da Rádio T FM 95.3. A estação foi originada por meio do processo de migração AM-FM da Rádio Imperial AM 1540 e iniciou a sua operação no final de maio.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio T FM, Estreia, Expansão, Lançamento, Maringá, Imbituva, Catanduvas, Matinhos, Paraná

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.