Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 26 de Junho de 2021 @ 10:02

Voice Friends de segunda (28) recebe o empresário e jornalista, Luciano Costa

São Paulo - Transmissão ocorre a partir das 21h através do canal do programa, no YouTube

Publicidade

O projeto "Voice Friends", o qual recebe semanalmente convidados para uma conversa informal sobre temas ligados à produção, locução publicitária e rádio, leva ao ar na noite de segunda-feira (28) mais uma edição da sua série de lives. O empresário e jornalista Luciano Costa é o convidado de hoje. A transmissão o ocorre ao vivo, através do canal do programa, no YouTube.

Desde sua estreia, o "Voice Friends" vem reunindo importantes nomes do cenário do rádio e da publicidade. O encontro de hoje, às 21h, receberá o empresário e jornalista, Luciano Costa. O profissional ainda é especialista em gestão de pessoas e negócios e sócio-fundador da Exponencial Pessoas & Negócios, Comunicação & MKT. Costa irá levar até os espectadores um pouco mais sobre suas experiências, bem como sua atuação na empresa, que presta serviços de marketing e comunicação.

O empresário e jornalista Luciano costa está à frente, junto com Rafael Cechin, da Exponencial Pessoas & Negócios, Comunicação & MKT, empresa criada em 2019 e que, no final do ano passado, apresentou novidades ao mercado com a elaboração de novos produtos. Entre as atuações da Exponencial Pessoas & Negócios, Comunicação & MKT está o da prestação de serviços de consultoria em emissoras de rádio, a exemplo da 91 FM 91.1 de Rio Grande, projeto voltado ao formato adulto-contemporâneo que estreou em janeiro na região do Sudeste Rio-Grandense.


"Voice Friends", com a participação de Luciano Costa

O encontro é apresentado por Rodolpho Oliveira, Fabiano Vieira, Gil Azevedo, Márcio Paz e Diego Costa e é transmitido ao vivo todas às segundas-feiras, às 21h, através do canal do "Voice Friends", no YouTube. Todas as entrevistas já realizadas estão disponibilizadas no canal da atração.

Tags: Voice Friends, Lives, Rádio, Produção, Locução, Luciano Costa

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.